Ir para conteúdo



Miley Cyrus fala sobre Britney em entrevista


Marcus C.

Mensagens recomendadas

Miley Cyrus mais uma vez fala sobre Britney, dessa vez para a Hunger Magazine.

5741_6_028_f1-518x653.jpg

"Ela é ótima. Nenhum álbum hoje em dia que eu conheça dá posters e adesivos. Isso foi importante pra mim porque o primeiro cd que eu comprei foi da Britney e imediatamente quis fazer o mesmo. Eu acho que a Britney representa uma época em que as pessoas tinham uma conexão diferente com os fãs, não só com twitter e coisas do tipo mas tinha algo acontecendo a cada vez peguei um album dela. Tem algo nos cds da Britney que faz com que você fique ansioso pra saber o que tem nele. E ela é como um ícone e eu quis trazê-la de volta. Eu disse a ela: "Britney, você nem percebe o quão incrível você é. Pessoas me dizem que eu represento a infância delas, e você representa a minha. Você faz parte da trilha sonora da minha vida". Eu quero que ela perceba o quão incrível e lenda viva ela é. Quando você faz 30 anos você não percebe o que você é, eu quero que ela perceba isso: "Eu sou a Britney Spears." Então eu quis celebrar isso nessa música [sMS Bangerz], eu quis que isso fosse "Isso é a Britney" não é nem sobre a voz dela que assim que ela abre a boca você logo reconhece: "É a Britney Spears".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...