Ir para conteúdo



Britney ama a Miley.


PensarB

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

o pior que tenho qe reconhecer que é o "momento" da Miley viu

Menina nasceu com a bunda virada pra Lua pqp g5.gifg4.gif

Nada disso ,apesar de achar que é o momento dela não considero que ela nasceu com a bunda virada pra lua,isso se enquadra na Britney por ter feito sucesso desde seu primeiro album,pega o historico da Miley que tirando os albuns da Hannah os demais foram tods ladeira a baixo do flop,creio que esse momento é só um momento mesmosexdreams.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso ,apesar de achar que é o momento dela não considero que ela nasceu com a bunda virada pra lua,isso se enquadra na Britney por ter feito sucesso desde seu primeiro album,pega o historico da Miley que tirando os albuns da Hannah os demais foram tods ladeira a baixo do flop,creio que esse momento é só um momento mesmosexdreams.gif

sim mas a Britney é uma estrela né . to falando da Miley mesmo que nao vejo nada demais e ta fazendo sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que a Brit nao ama a Miley! Os americanos falam que amam tudo, amor e uma palavra bem corriqueira para eles diferente do portugues que e uma palavra bem forte! Mas nao vejo problema, a Miley disse que a Brit e a unica artista que ela se importa e que foi o primeito CD que ela comprou dentre varios elogios ela elogiou a voz da Britney! Nao sei para que tanto odio com a Miley! Acho que ela merece esse sucesso e ela apoia a Brit e os fans dela tambem gostam da Brit! se for para odiar vamos odiar a gaga e o seus lirous! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Elas são bem semelhantes"

CLARO, a pequena diferença é que a Britney amadureceu naturalmente, não precisou de twerk pra mostrar que cresceu nem ficar lambendo martelos e esfregando a bunda nos outros. São muito semelhantes, enquanto uma é RIDÍCULA que precisa de atenção forçada e a outra ofusca só com o sorriso :okk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...