Ir para conteúdo



Entrevista para a Kiss Fm: "Definitivamente cantarei ao vivo"


yuri

Mensagens recomendadas

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Tradução:

Na manhã desta sexta-feira (4), foi a vez da estação de rádio KISS FM 103,5 de Chicago, Illinois, receber uma ligação de Britney Spears durante o programa Fred+Angi In The Morning.

Na entrevista de quase cinco minutos, Spears voltou a falar de sua residência em Las Vegas, além de comentar sobre o uso de playback no show e o ‘polêmico’ corte de cenas mais obscenas em seu vídeo de Work Bitch.

“Vou passar cerca de três ou quatro semanas ensaiando [na California], e então vou para Las Vegas ensaiar mais três ou quatro semanas [no Planet Hollywood]”, disse Britney sobre sua agenda.

Quando o locutor Fred pergunta qual é a parte mais difícil de seu dia, Britney revela: “Levantar cedo de manhã! É tão difícil pra mim levantar cedo, gente. É horrível.” A cantora ainda conta uma curiosidade sobre seus filhos — durante a semana, quando eles precisam ir para a escola, eles ficam prontos mas sempre querem dormir na hora de sair, mas no final de semana, quando não precisam acordar cedo e Britney quer dormir até mais tarde, eles já estão de pé desde às 6h. “Eu me pergunto, ‘O que minhas crianças tem na cabeça, sabe?’ Quando eu era criança, eu sempre acordava atrasada”, ela disse.

Fred ainda perguntou sobre se Spears já teve que explicar para seus filhos sobre a letra de Work Bitch, ou se eles já tiveram uma conversa sobre o passado da cantora, que está disponível em sites de busca como o Google.“Eles já ouviram a música [Work Bitch], mas eles não ficam cantando não. Não, ainda não tivemos essa conversa”, ela respondeu, acrescentando ainda que as crianças provavelmente não vão participar do show em Las Vegas, “pois eles tem a escola e tal.”

Falando em Las Vegas, Spears revela que está muito animada sobre a produção. Quando Angi pergunta se quem estiver na plateia também será atingido pela tal chuva e neve que a cantora tanto comenta em suas entrevistas, ela diz: “Você terá que vir [ao meu show] para ver!”

Quando o assunto é a polêmica envolvendo playback, Britney foi direto ao ponto: “Sim, eu com certeza cantarei ao vivo no show, sempre cantando ao vivo!” Fred ainda pergunta se ela sempre canta ao vivo, e Spears responde: “Sim, eu sempre estou cantando ao vivo. Nem sempre [eu canto] muito bem, mas eu faço o meu melhor!”

Já sobre os rumores de que ela estaria sendo forçada a ser mais sexy em seu vídeo, Britney nega que isso tenha acontecido. “Eles não estão me pressionando, foi só uma situação onde tivemos uma cena bem no começo da gravação que era muito obscena e picante aos olhos do grande publico, eu estava tipo, ‘Não posso fazer algo assim!’ Eles foram muito respeitosos e realmente me ouviram, não foi tão ruim assim, mas às vezes é um pouco frustrante quando você está numa situação como essa, em que você sente algo como, ‘O que está acontecendo?’, sabe, é horrível”, ela disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o assunto é a polêmica envolvendo playback, Britney foi direto ao ponto: “Sim, eu com certeza cantarei ao vivo no show, sempre cantando ao vivo!” Fred ainda pergunta se ela sempre canta ao vivo, e Spears responde: “Sim, eu sempre estou cantando ao vivo. Nem sempre [eu canto] muito bem, mas eu faço o meu melhor!”

Que humilde, como se essa voz não fosse sempre perfeita. :alci2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...