Ir para conteúdo



Première do videoclipe de Work Bitch!


Henrique Mercez

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu to ansioso, às vezes fico com o coração disparado (dentro da normalidade, minha pulsação é 60, a mínima da mínima :MORTO: ai eu fico pulsando a 70 e já acho que vou ter um troço :MORTO:)

Preciso voltar a ser normal.

nao sei minha pulsaçao, mas eu nao posso ter emoçoes fortes, se n eu fico sem ar e tenho q ir pro hospital urgente gretchen45.gif por isso eu sempre quando vejo uma notica foda da britney, eu conto ate 10 e clico, pra ja ir acalmando KKK gretchen45.gif mas com WB vai ser dificil, pq nossa, to com mmmmmmmmmmt expectativa gretchen45.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

nao sei minha pulsaçao, mas eu nao posso ter emoçoes fortes, se n eu fico sem ar e tenho q ir pro hospital urgente gretchen45.gif por isso eu sempre quando vejo uma notica foda da britney, eu conto ate 10 e clico, pra ja ir acalmando KKK gretchen45.gif mas com WB vai ser dificil, pq nossa, to com mmmmmmmmmmt expectativa gretchen45.gif

o pior que n temos a hora para morrer, vai ser do nada amanha estejamos preparados gretchen45.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei minha pulsaçao, mas eu nao posso ter emoçoes fortes, se n eu fico sem ar e tenho q ir pro hospital urgente gretchen45.gif por isso eu sempre quando vejo uma notica foda da britney, eu conto ate 10 e clico, pra ja ir acalmando KKK gretchen45.gif mas com WB vai ser dificil, pq nossa, to com mmmmmmmmmmt expectativa gretchen45.gif

Com fé superaremos isso. :morto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...