Ir para conteúdo



COBERTURA: iHeartRadio Music Festival 2013


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

eu acho que a queda de outrageous teria mudado tudo que temos hoje Emocionada3.gif agora não sei se pra melhor ou pior... Emocionada3.gif

olha ta aí uma duvida q ngm nunca vai saber, eu aposto q era pra melhor :naoacredito: mas sei que nao iriamos ter o blackout, o circus :naoacredito: entao me doi saber que eles nao iriam existir :naoacredito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,7k
  • Publicado há
  • Última resposta

Tinha card de Cavaleiros dos Zodíacos também, não tinha? Uns amigos compravam. Tinha até aquele álbum de figurinhas que se você completasse ganhava prêmio - nunca consegui ganhar nada com esses álbuns, trauma de infância. haha

tinha sim, eu tinha um monte KKKKKKKKKK e morto nesses albuns de premios, so ganhei uma vez e sabe oq? uma barbie :naoacredito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, não teria cancelado a tour, teria continuado trabalhando Emocionada3.gif talvez outro álbum depois do in the zone

Ai verdade, com certeza teria um album logo dps do in the zone, provavelmente 2007 nao teria acontecido, pq ela estaria focada trabalhando mais Emocionada3.gif porém tudo musicalmente falando nao existiria, vo chorar Emocionada3.gif

No refrão ta muuuuito sintetizada, chega a irritar os ouvidos...

Mas nao é ela que canta no refrão...

Vou procurar alguma coisa no YouTube, se eu curtir eu pego o link contigo, certo? =D

sim sim, espero que goste <3 so mandar pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...