Ir para conteúdo


Tag para ajudar Work Bitch


Hyago de Paula

Mensagens recomendadas

Muito converseiro pra nada... Só vai flopar se os fans pararem de comprar por estarem magoados com ela, como se ela tivesse prometido algo. Ela não tinha nada o que fazer, era um evento promocional do cassino, algo em que o Planet Hollywood quis esbanjar luxo e tal. Se ela fosse performar eles certamente divulgariam, afinal seria épico, e traria ainda mais audiência. Detesto fake fans se magoando por pouca bosta. Só esperou demais quem quis, eu sempre vou apoiar Brit, e ela já tem muitos haters falando merda pra gente fazer o mesmo.

tumblr_lwzp7tqqSi1r3ty02o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito converseiro pra nada... Só vai flopar se os fans pararem de comprar por estarem magoados com ela, como se ela tivesse prometido algo. Ela não tinha nada o que fazer, era um evento promocional do cassino, algo em que o Planet Hollywood quis esbanjar luxo e tal. Se ela fosse performar eles certamente divulgariam, afinal seria épico, e traria ainda mais audiência. Detesto fake fans se magoando por pouca bosta. Só esperou demais quem quis, eu sempre vou apoiar Brit, e ela já tem muitos haters falando merda pra gente fazer o mesmo.

tumblr_lwzp7tqqSi1r3ty02o1_500.gif

A música está caindo nos EUA, maior mercado e país dela. Os fãs não aguentam mais enganação.

Mesmo que muitos saibam que a culpa não é da Britney, a culpa é de alguém da equipe que não desmentiu os rumores.

Se nada for feito, Britney vai começar a Xtinar, infelizmente e TUDO CULPA do team Britney incompetente.

Agora há pouco aquele Matty tava zoando os fãs no twitter.

Britney não performaria tão cedo o first single, mas todas as fontes confirmaram que teria performance e as fontes oficiais nada disseram, a não ser o Matty totalmente mal educado. Eu não culpo a Britney, mas entendo os fãs não querendo ajudar depois dessa gafe em meio a muitas outras. Já começar a era com isso? Não esqueça da grande novidade prometida pela empresa do Jason, do Blu-ray 3D da Femme Fatale, dos extras, do DVD da Circus Tour, dos remixes oficiais das tours que seriam liberados..

Muita promessa e pouca transparência. Já basta! Acho que temos sim que mostrar o descontentamento com essa equipe, não com a Britney em si, mas respinga nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem muita gente falando demais e poucas ajudando ¬¬¬

Pois é, não comprar a música no iTunes não adianta nada, só fica feio para a própria Britney, tem que fazer algo direto aos relacionados.

Apoio a tag do tópico e essa: #WEWANTANEWTEAMBRIT

Acho que vou reativar o twitter para ajudar, ou talvez fazer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...