Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

A musica tem apelo comercial sim, eu acho que o que prejudicou a musica foi ela ser muito parecida com Fancy e a Iggy estar meio queimada.

Quando eu ouvi pela primeira vez eu considerei a música como "comercial" também... Mas não acho que seja TÃO assim. É igual um comentário que eu vi uma vez... pode até ser catchy, mas é aquele tipo que não dura muito.

E concordo com você, ser parecida com Fancy não deve ter ajudado. E sobre a Iggy estar "queimada", sei que muita gente fala mal dela, mas se ela lançar algo bom é capaz de até hitar no próximo single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

e a Britney era bem egitada gretchen-chorando.gif

Sim kkk E olha que Slave é uma música super urban, estilo que dominava as rádios na época! Mas pra você ver a diferença, as músicas não precisavam nem hitar tanto pra serem Hinos. Hoje se nego flopa, daqui uns meses a música já está meio que esquecida pela maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim kkk E olha que Slave é uma música super urban, estilo que dominava as rádios na época! Mas pra você ver a diferença, as músicas não precisavam nem hitar tanto pra serem Hinos. Hoje se nego flopa, daqui uns meses a música já está meio que esquecida pela maioria

só li vdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, na época todo mundo acusando a Madonna de usar a Britney pra se promover ja que estava queimada com o fracasso do American Life kkkkk e a música acabou egitada nos EUA, mas pelo menos fez um barulho legal no mundo kkk

foi tentar se promover e queimou MATM gretchen-chorando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...