Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Ai pronto agora a musica vai virar o problema eu amei a musica acho que os fãs gostaram mas por algum motivo nao hitou eu li que o povo ta incomodado pq tem o negocio da Iggy que soltou algumas coisas bem racistas e os EUA estão passando por uma periodo bem conturbado em relação a isso e ai aparece duas loiras cantando e tals o povo meio que não curtiu .. Paciencia vamos partir para outra ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa é a hora que todos odeiam Pretty Girls e sentem falta de Work Bitch? SwDMoyb.gif nt

Estamos chegando la kkkkkkkkkkkk

Eu amei Pretty Girls eu amei o clipe e eu não gostei da performance porem Britney fez tudo direitinho, não agradou uma pena =/

Mas a musica eu AMOOO e pode flopar to nem ai eu gostei e pronto queria ouro so pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos chegando la kkkkkkkkkkkk

Eu amei Pretty Girls eu amei o clipe e eu não gostei da performance porem Britney fez tudo direitinho, não agradou uma pena =/

Mas a musica eu AMOOO e pode flopar to nem ai eu gostei e pronto queria ouro so pelo menos

vamos chegar, ctz kkkkkkkkkkkkk lembro que quando saiu o BJ muita gente falava BJ >>>> FF, mas depois que não vendeu bem, isso mudou, rs e foi antes daqueles assuntos que não merecem ser citados tomarem conta dos fóruns da Britney

e antes disso foi a mesma coisa com as eras Circus x FF :b:

A maioria criticava a TCS, ai começou a FFT e todos começaram a gostar da TCS :b:

mas para mim, não vai mudar nada na hora de ouvir ou ver o clipe :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos chegar, ctz kkkkkkkkkkkkk lembro que quando saiu o BJ muita gente falava BJ >>>> FF, mas depois que não vendeu bem, isso mudou, rs e foi antes daqueles assuntos que não merecem ser citados tomarem conta dos fóruns da Britney

e antes disso foi a mesma coisa com as eras Circus x FF :b:

A maioria criticava a TCS, ai começou a FFT e todos começaram a gostar da TCS :b:

mas para mim, não vai mudar nada na hora de ouvir ou ver o clipe :amo:

Sim não adianta todo mundo é fã de charts, mas eu amo Someday ta no meu top 5 de musica e clipes e é o maior flop da Britney all time to nem ai se e hit ou não .. Porem, LOGICO que eu quero que hite não sou hipocrita nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim não adianta todo mundo é fã de charts, mas eu amo Someday ta no meu top 5 de musica e clipes e é o maior flop da Britney all time to nem ai se e hit ou não .. Porem, LOGICO que eu quero que hite não sou hipocrita nao kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm né? só que não começo a achar a musica/clipe ruins quando flopa :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...