Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

é por causa do clipe e da performance q eu ainda não to desesperado KKKKKKKK gretcry.gif

Eu to confiante nesse clipe de verdade se nem ele adiantar eu ja começo arrumar a desculpa pro flop temos que combinar todos juntos a mesma eu voto em era buzz single pra Vegas não tinha obrigação de hitar quebra.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mas se for pra ficar cancelando um a um, melhor cancelar todos mesmo :gmri:

Concordo mas acho que ela vai cancelando aos pouquinhos pq o medico não tem certeza de quando ela vai ta 100% sabe? Ai ela vai aos pouquinhos :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to confiante nesse clipe de verdade se nem ele adiantar eu ja começo arrumar a desculpa pro flop temos que combinar todos juntos a mesma eu voto em era buzz single pra Vegas não tinha obrigação de hitar quebra.gif

sim, principalmente se não tiver cd mesmo gretcry.gif ai sim, é buzz single gretcry.gif

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho kkkkk vai que no show ela força o local e .... :okqueri:

ai imagine q morte, até comentei esses dias aqui q quando ela fosse voltar ,ninguem falar nada caso ela n fosse fazer o refrão de BTI,pq força muito o pé gretcry.gif

Concordo mas acho que ela vai cancelando aos pouquinhos pq o medico não tem certeza de quando ela vai ta 100% sabe? Ai ela vai aos pouquinhos :oney:

se liberarem dia 15/16 ,sera otimo pro bma gretcry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...