Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Visitante

Eu acho que ela precisa de um #1 nessa era. O último foi em 2011!

Hitar por hitar, hita, todos ouvem, toca na balada, toca em tudo, se espalha, pronto.

Mas com números o hit fica "oficial", vira um marco (a não ser que seja esquecido rs), sabe?

A Britney tem que ter mais um nessa década, senão vão tratá-la como Madonna nas rádios.

Se a Gaga flopou com poucos anos de carreira, acha a indústria quer a Britney tomando lugar de novinhas?

NOJO dessas novinhas sw7soNp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que ela precisa de um #1 nessa era. O último foi em 2011!

Hitar por hitar, hita, todos ouvem, toca na balada, toca em tudo, se espalha, pronto.

Mas com números o hit fica "oficial", vira um marco (a não ser que seja esquecido rs), sabe?

A Britney tem que ter mais um nessa década, senão vão tratá-la como Madonna nas rádios.

Se a Gaga flopou com poucos anos de carreira, acha a indústria quer a Britney tomando lugar de novinhas?

Se nem com um feat de uma musica inédita ela pega #1, acho dificil termos um :( . nunca mais :((( . to triste migs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

VEM AQUI AMIGO sw7soNp.gif

Achou parecido? sw7soNp.gif uma menina da minha sala do ano passado que falou que eu sou idêntico ao James Arthur e que chegava até ser assustador sw7soNp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Calma, mores. Vamos sofrer essa semana, vai ter um debut ruim no hot 100, mas semana que vem vamos ser bem recompensados.

eu ouvi um amém? sw7soNp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...