Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, no UK Pretty Girls tem q subir mais, aff. Até Work Bitch foi #7 lá no chart deles.

Ainda tá na pré-venda lá. BqrvQ71.gif

Só lança em junho, pq o mercado lá é muito diferente. BqrvQ71.gif

Tem que botar pra trocar no radio, divulgar na TV e lançar só depois pra hitar. O povo inglês só compra o que já conhece. BqrvQ71.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ninguém percebeu (inclusive eu) com com o Itunes Tour ,mas na entrevista a britney CONFIRMOU O CD e pretty girls é o lead single

"[iggy] foi muito, muito legal, foi tão estranho que eu a vi de vídeo e eu era apenas um grande fã e eu estava pensando sobre o meu próximo single para o meu próximo álbum e que eu ia fazer e eu queria um hino feminino... que foi meio engraçado, e eu pensei que toda a assumir vale meninas e apenas fazer um pouco divertido de toda aquela coisa seria divertido para nós. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ninguém percebeu (inclusive eu) com com o Itunes Tour ,mas na entrevista a britney CONFIRMOU O CD e pretty girls é o lead single

"[iggy] foi muito, muito legal, foi tão estranho que eu a vi de vídeo e eu era apenas um grande fã e eu estava pensando sobre o meu próximo single para o meu próximo álbum e que eu ia fazer e eu queria um hino feminino... que foi meio engraçado, e eu pensei que toda a assumir vale meninas e apenas fazer um pouco divertido de toda aquela coisa seria divertido para nós. "

eu notei, mas mesmo assim tá meio no ar, depois que o larry falou que vai lançar singles....

ngm sabe se vai demorar pra sair album, geralmente eles dão certeza certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...