Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

gente queria tirar uma duvida, nesse fórum pode flodar?

pq tipo tem uns tpcs que vejo gente comentando cada coisa nada haver, pode isso? tipo so pra mudar a figurinha ali embaixo?

pq pelo que eu saiba os tpcs sempre foram pra assunto especifico, dai vejo o povo conversando entre si nos tpc, ou entao so postando gif sem nada haver com o assunto, pode isso?

me tirem essa duvida pq se for possível, vou flodar tbm (eu sempre tento não desviar do assunto do tpc e tento não enxer as paginas com coisa boba enquanto vejo cada um postando cada basbaquice em qualquer lugar) :gret38:

ou so pode flodar quem é protegido? :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente queria tirar uma duvida, nesse fórum pode flodar?

pq tipo tem uns tpcs que vejo gente comentando cada coisa nada haver, pode isso? tipo so pra mudar a figurinha ali embaixo?

pq pelo que eu saiba os tpcs sempre foram pra assunto especifico, dai vejo o povo conversando entre si nos tpc, ou entao so postando gif sem nada haver com o assunto, pode isso?

me tirem essa duvida pq se for possível, vou flodar tbm (eu sempre tento não desviar do assunto do tpc e tento não enxer as paginas com coisa boba enquanto vejo cada um postando cada basbaquice em qualquer lugar) :gret38:

ou so pode flodar quem é protegido? :gmri:

Se enxerga querida :orangu:

Se vc flodar eu lhe denuncio às autoridades :orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...