Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que só quem pode barrar é o 1D mesmo, isso é fato. Mesmo com o Black Friday os cd's de natal não venderam mais de 150K e acho que o Bj consegue isso

Mas o BF foi semana passada... As vendas contam para o Chart de hoje..

Não interfere em nada o BF no Chart da semana q vem.. Onde o BJ debuta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente minha esperança é estar sambando nas lojas, porque no digital sempre é menos mesmo e também porque as musicas não estão tao huges, nenhuma no top30.

Mas tá confiante

eu quero me surpreender, queria a Britney debutando com umas 300k pra calar a boca dos haters que estão rindo da nota no mediatraffic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente minha esperança é estar sambando nas lojas, porque no digital sempre é menos mesmo e também porque as musicas não estão tao huges, nenhuma no top30.

Mas tá confiante

eu quero me surpreender, queria a Britney debutando com umas 300k pra calar a boca dos haters que estão rindo da nota no mediatraffic

a nota do metacritic ainda não está finalizada

e segundo rumores tá vendendo bem nas lojas físicas (acho que os comerciais na TV estão ajudando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente minha esperança é estar sambando nas lojas, porque no digital sempre é menos mesmo e também porque as musicas não estão tao huges, nenhuma no top30.

Mas tá confiante

eu quero me surpreender, queria a Britney debutando com umas 300k pra calar a boca dos haters que estão rindo da nota no mediatraffic

Se tá em #1 no iTunes USA não estamos nada mal nas vendas digitais. 30.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...