Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

depois que eu vi umas fotos no instagram das americanas com umas 5 cópias do BJ eu fiquei muito esperançoso pro nosso debut gretnaovai2.gif

Gente, olha eu confesso que estou começando a mudar meu conceito sobre elesgretnaovai2.gif

Tem uma amigo meu que é ativo no exhale disse que as fãs ricas compraram BJ pra todo mundo no iTunes gretnaovai2.gif

Achei muito legal, pq se eu fosse rico ia comprar um caminhão de BJs e distribuir educação musical pelo Rio de Janeiro gretnaovai2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, olha eu confesso que estou começando a mudar meu conceito sobre elesgretnaovai2.gif

Tem uma amigo meu que é ativo no exhale disse que as fãs ricas compraram BJ pra todo mundo no iTunes gretnaovai2.gif

Achei muito legal, pq se eu fosse rico ia comprar um caminhão de BJs e distribuir educação musical pelo Rio de Janeiro gretnaovai2.gif

realmente cara, foram muitos fãs que compraram mais de 5 cópias cada gretnaovai2.gif

estou orgulhoso deles gretnaovai2.gif

e ainda existem nós da américa do sul que iremos importar from USA pra ajudar a rainha a sambar mais ainda gretnaovai2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...