Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

To aqui lembrando de tudo que falaram antes do lançamento de Work Bitch, falando que era midtempo :b:

Britney minha filha :b:

era tudo rumor.. inclusive esse lance do album ser nigga lol

igualmente o lance do deserto.. mal de brit fã é que acredita em tudo que sai por ai

eu ja nao acredito mais em nada

6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente já estou meio que perdendo as esperanças com work bitch 1.gif desculpem

Bem... eu espero um crescimento pós clipe. Mas nao um crescimento o suficiente para levar a musica a #1.

Então... Aguardemos o clipe e depois a segunda música a ser trabalhada.

:x2nln7: :x2nln7: :x2nln7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô mais aguentando ver essa ligação da Britney com a Miley. Parece que tão querendo de qualquer forma "passar o posto" pra ela, só que Miley precisa comer MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feijão com arroz pra chegar aos pés da Britney.

elas tem o mesmo empresario né? e a performance da miley ainda esta sendo mto comentada e tal

e é claro que toda essa mudança dela tem muito a ver com a britney nao vejo nada demais nisso

6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente já estou meio que perdendo as esperanças com work bitch 1.gif desculpem

n sei se eu perdi as esperanças, mas to muito agoniado "/

espero algo nas próximas duas semanas, se n tiver nada, nem clipe, acho que adeus work bitch, e nem 2º single mais salva. ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...