Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que o mínimo que a equipe da Britney poderia fazer, seria desmetir os rumores. O TMZ CONFIRMOU a performance. Se realmente não iria acontecer, o que custava Larry ou alguém tweetar? Parece que eles gostam que fiquemos nessa situação.

Acho que o mínimo que a equipe da Britney poderia fazer, seria desmetir os rumores. O TMZ CONFIRMOU a performance. Se realmente não iria acontecer, o que custava Larry ou alguém tweetar? Parece que eles gostam que fiquemos nessa situação.

Concordo demais! Um dos grandes problemas da equipe da Britney é deixar que certas expectativas se criem sem que eles desmintam nada

Aliás, criar qualquer expectativa nesse caso já foi ruim, porque todo mundo já sabia o que ia ser anunciado, o que tornou todo o circo armado para isso totalmente sem sentido

Já sabíamos da residência, só foi uma maneira gigantesca de fazer a confirmação

Às vezes acho que tanto a Britney quanto a equipe confiam demais na fan base que ela tem, e no status que a carreira dela alcançou

Quer dizer, quem mais na indústria anuncia um produto sem dar um gosto dele? Quem na indústria tem um produto no mercado e deixa sem divulgação?

Muitas vezes nós vemos isso como fator para se ter orgulho, é muito comum ler "nem divulgou e pegou #1", mas e os fãs que ficaram sem coisa nova, sem ter mais uma experiência com ela?

Enfim, espero que venha algo por aí, que ela me surpreenda, que o clipe seja bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...