Ir para conteúdo



Plano de apoio para o novo álbum da Britney!


João Batista

Mensagens recomendadas

Verdade a britney é muito njustiçada..

as vezes eu fico triste por ela aquele garotinha que sonhava fazer sucesso que nem a Madonna,ele consegue ai Vem os Problemas e cai em sima dela os Criticos as pessoas como ela tivesse feito uma Coisa orrivél :O

Eu quero que as pessoas tenham Respeito por ela :'(

Fico triste quando alguém fala mal dela,tenho uma Prima q ela é fã há mais tempo que eu e Reclamava da aparência dela hj,e eu defendia ela porque...não acho q para ela cantar precisa estar bonita,mass ela deve ficar triste se alguém gostar dela só por Causa de sua Aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês exageram também, falam como se ela fosse uma coitada

Ela teve todos seus problemas pessoais, mas quase todo mundo sabe que isso já passou, o que muitas vezes acontece é alguém vir lembrar disso pra gente que é fã só com o intuito de irritar (é o que mais tem, na minha familia mesmo)

Aqui no Brasil tudo que ela lança é hit, mas aqui é onde as pessoas mais tem uma imagem atrasada dela. Já nos EUA ela é um icone, qualquer coisinha que ela vá fazer é extremamente noticiado, nome ela tem, a única coisa que falta é ela divulgar melhor o seu trabalho, acho que ela ta com a melhor "imagem" dela desde 2007, o povo teve a oportunidade de se reaproximar dela com o xfactor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os fãs da Katy Perry conseguiram que 5 singles do Tennage Dream pegassem o 1° lugar na Billboard batendo o recorde do Rei do pop "

"The One That Got Away" não foi #1 ... eu lembro que a Katy não conseguiu, até remix com alguns Raps ela tentou, mas foi uma faixa forçada e o povo queria mesmo é Peacock como single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda ajuda é bem-vinda, e muito bonita a união dos fãs, mas o sucesso não é decidido efetivamente por fãs, e sim, pela massa mesmo. Eu não acho que os cinco singles da Katy Perry em #1 seja mérito dos fãs. As canções justamente bombaram por virarem modinhas, pela divulgação em todo lugar etc.

O sucesso de Scream & Shout está aí. Conheço vários fãs que não curtem tanto a canção. Nem lembro de tantos mutirões para comprarmos no iTunes, ou pedirmos nas rádios, e foi um baita sucesso.

No caso do Femme Fatale, eu tenho a impressão que os fãs curtem mais Hold It Against Me que Till the World Ends, mas esta última fez mais sucesso, justamente por ter uma pegada mais comercial.

Hoje em dia, continuo vendo muito mais pessoas doentes, que idolatram, amam mesmo, a Lady Gaga que a Katy Perry. Assim como Britney, Madonna têm mais fãs, mas é aquilo: nós somos o sucesso até certo ponto, o sucesso mesmo vem quando o artista consegue, querendo ou sem querer, cativar a massa com tal canção.

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...