Ir para conteúdo



Plano de apoio para o novo álbum da Britney!


João Batista

Mensagens recomendadas

britney_spears___blackout_2_0_by_loudtal


werk-bitch-black_design.png



A nossa Rainha do pop esta de volta em Setembro!



Gostaria de ter o apoio de todos os fãs da Britney para este projeto,não mediremos esforços para fazer desta era uma das maiores da Britney se não a maior nos chartes,até mais do que Femme Fatale.Precisamos dar novos recordes a Britney! Os fãs da Katy Perry conseguiram que 5 singles do Tennage Dream pegassem o 1° lugar na Billboard batendo o recorde do Rei do pop ,não estou fazendo comparações e sei que muito responsável por não ter este feito em seu álbum é a pro pia Britney que não divulgou muito seus últimos álbuns apesar de serem obras primas da musica pop"!Já Sabemos que Britney esta se entregando de corpo e alma neste projeto,fazendo coisas que só víamos ela fazer a 10 anos atrás no ano de 2003,compor,treinar muito seu fôlego em performance e danças.Esta com uma treinadora vocal,nos fazendo ter detalhes de tudo nesta era,ficando muito aberta e comunicativa,compondo bastante segundo os produtores e já podemos até mesmo que teremos um Blackout 2 mais temos que fazer ser totalmente o oposto do que Blackout foi nos chartes



.O álbum não foi tão ruim,mais não pegou o 1° na Billboard por que vendeu apenas 125 mil copias no primeiro dia e por causa de uma modificação das contagens na Billboard não pegou o 1°.Na época a vida de Britney estava cheia de negatividades o que acabou omitindo por assim dizer a atenção que deveria se dar para a sua musica foi para a vida pessoal da Britney.Não teve nenhuma performance e nem Tour,foi totalmente resumido no VMA 2007!Então vamos dar este presente a Britney,vamos comprar todas as versões do álbum,normal & deluxe,vamos ouvir os singles no Youtube VEVO deixando de baixar ilegalmente,por que já sabemos que conta nos chartes da Billboard! Vamos comprar as musicas no iTunes EUA e até UK para bombar esta musica no exterior e não esqueceremos do iTunes Brasil.Quando o vídeo clip for lançado vamos assistir milhões de vezes para dar um grande recorde a Britney nas primeiras horas de lançamento.



Sabemos que muitos fãs da Britney já são adultos e tal,mais gostaria de ver todos voltando a adolescência para ajudar sua artista preferida,vamos dar nossa alma assim como Britney esta dando a dela neste projeto,vamos rancar o sorriso de Britney de novo e mostrar que apoiamos ela sempre no que der e vier,e vamos evitar as criticas pesadas nesta era,tenho certeza que Britney fará a parte dela de divulgar e nós faremos a nossa.Se conseguimos colocar todos os singles em 1° na Billboard com certeza este álbum teria mais vídeo clips como os fãs tanto desejaram com Femme Fatale,e poderemos dar um novo recorde a Princesa do pop e manter este álbum vivo até o ano de 2015 quando Britney deve estar concorrendo ao Grammy Awards!



Bem é isso que tenho dentro de mim e gostaria que todos soubessem,que apoiassem a Britney mais ainda como já fazem,vamos bombar esta era,vamos mostrar pra mídia e para os haters e todos os artistas da musica pop que temos uma LENDA VIVA e que Britney ainda tem muito a mostrar na musica e o que influenciar e que é a Eterna Princesa da musica pop!!!



AUTORIA: http://bslovers.com.br/index.php?/topic/5723-plano-de-apoio-para-o-novo-%C3%A1lbum-da-britney/



SÓ QUIS COMPARTILHAR E GENTE.. num tem um negocio que a propria Lady Gaga postou no face, que você ver o video uma vez no youtube, mas vale por várias vezes? Podíamos usar isso queenflopga.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Toda ajuda é bem-vinda, e muito bonita a união dos fãs, mas o sucesso não é decidido efetivamente por fãs, e sim, pela massa mesmo. Eu não acho que os cinco singles da Katy Perry em #1 seja mérito dos fãs. As canções justamente bombaram por virarem modinhas, pela divulgação em todo lugar etc.

O sucesso de Scream & Shout está aí. Conheço vários fãs que não curtem tanto a canção. Nem lembro de tantos mutirões para comprarmos no iTunes, ou pedirmos nas rádios, e foi um baita sucesso.

No caso do Femme Fatale, eu tenho a impressão que os fãs curtem mais Hold It Against Me que Till the World Ends, mas esta última fez mais sucesso, justamente por ter uma pegada mais comercial.

Hoje em dia, continuo vendo muito mais pessoas doentes, que idolatram, amam mesmo, a Lady Gaga que a Katy Perry. Assim como Britney, Madonna têm mais fãs, mas é aquilo: nós somos o sucesso até certo ponto, o sucesso mesmo vem quando o artista consegue, querendo ou sem querer, cativar a massa com tal canção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acredito que não é somente a nossa parte que conta, mas sim da aceitação do público geral. Mas nós somos a abertura, o canal de comunicação da Britney com o resto do mundo.

Nós temos que fazer esse papel justamente porque a Britney não faz mais isso ela mesma como antes (no quesito de divulgação do próprio trabalho) e as músicas geralmente se sustentam (ou ladeiram) sozinhas.

Então, tudo começa pelos fãs e nós temos sim que fazer mutirão no youtube no lançamento do clipe, pedir as músicas até cansar nas rádios e tentar comprar no iTunes USA ou até no Brasil, se for mais viavel, porque sem isso a música nunca vai nem chegar ao conhecimento da grande massa.

Mas se a música não tiver um desempenho foda nos charts, tentem não ligar pra isso pois o importante é curtir o 8ritney sem ligar pro desempenho do mesmo nas paradas.

Vamos nos unir nessa era, B-Army!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda ajuda é bem-vinda!

Devemos sim fazer o que pudermos, ex de assistir o vídeo da música no VEVO/Youtube Vevo pra ajudar nos charts ao invés de baixar, quem não puder comprar no iTunes

Eu lembro de toda era que participei, das enquetes, é sempre um grupo seleto de fãs votando, e não tem jeito, sempre será! Não adianta pedir pro "fã" que prefere fofocar a vida dos outros na ala off pra votar uma vez que ele não fará diferença. O que temos que fazer é convocar mais gente pra ser DEFINITIVO dessa área dos fãs que votam, pois a união faz a força, e quando queremos, ganhamos muito bem obrigado!

Vamos continuar mostrando o poder da queen B pelo mundo afora, e nessa era sinto que ela merecerá muito todo nosso apoio, e espero que ela também faça valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...