Ir para conteúdo



Mutirão de denúncias contra a página "Plante Uma Neyde".


PostsBritney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 183
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tenho uma página na qual uso o meme "neyde", mas são só as caretas dela. Não fico falando de "playback" e nem permito que alguém fale mal da Britney lá. Ao contrário; eu, como a "Neyde", sempre me coloco como princesa do pop, linda, maravilhosa.

Acho as piadinhas dessa página muito cansativas, aquela coisa de sempre... eu vivo quebrando a cabeça pra inovar nos posts, aí vem essa e posta uma careta da Britney e BOOM.

Não vou denunciar nem fazer nada... eu só não curto, mesmo.

@@Tavinho, eu te tenho no face :fogo:

Voce é dono da Ah... Me poupe? :sos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o problema do dono da página não gostar da Britney? Agora de certo todo mundo é obrigado a amar a Britney? Começar que essa página é uma página de HUMOR e não uma página de ódio, eles debocham de várias cantoras, claro que em especial aquela foto da Britney e sempre uma piadinha sobre playback, dança, etc.

Eu acho que antes de vocês terem essa atitude RIDÍCULA, deveriam começar pensar melhor nas coisas. Cada dia que passa fico mais preocupado com a forma que anda a fã base da Britney. Antigamente todos falavam que meu deus, os fãs da lady gaga são a pior espécie, não enxergam nada além da lady gaga, são alienados, isso e aquilo. E agora olhe alguns de vocês, agem como se o mundo fosse obrigado a não falar mal e nem fazer nenhuma piadinha da Britney. Pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma página na qual uso o meme "neyde", mas são só as caretas dela. Não fico falando de "playback" e nem permito que alguém fale mal da Britney lá. Ao contrário; eu, como a "Neyde", sempre me coloco como princesa do pop, linda, maravilhosa.

Acho as piadinhas dessa página muito cansativas, aquela coisa de sempre... eu vivo quebrando a cabeça pra inovar nos posts, aí vem essa e posta uma careta da Britney e BOOM.

Não vou denunciar nem fazer nada... eu só não curto, mesmo.

qual o nome da sua página?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o problema do dono da página não gostar da Britney? Agora de certo todo mundo é obrigado a amar a Britney? Começar que essa página é uma página de HUMOR e não uma página de ódio, eles debocham de várias cantoras, claro que em especial aquela foto da Britney e sempre uma piadinha sobre playback, dança, etc.

Eu acho que antes de vocês terem essa atitude RIDÍCULA, deveriam começar pensar melhor nas coisas. Cada dia que passa fico mais preocupado com a forma que anda a fã base da Britney. Antigamente todos falavam que meu deus, os fãs da lady gaga são a pior espécie, não enxergam nada além da lady gaga, são alienados, isso e aquilo. E agora olhe alguns de vocês, agem como se o mundo fosse obrigado a não falar mal e nem fazer nenhuma piadinha da Britney. Pelo amor de deus.

Ficha Técnica - Espécie: Britney Spears/ Família: Britnacea/ Gênero: Mudacea/ Geralmente encontrada próxima ao Starbucks ou em cima de um palco.
Biografia
"Neyde Spears era só uma garotinha bonitinha, fabricada para atrair um público alienado ou incapaz de entender e valorizar o que é arte, um produto fabricado pela indústria do entretenimento para ser adorado por jovens acéfalos que acham que o que ela faz é "música". Hoje, Britney é só um bagaço do qual tentam desesperadamente extrair mais algum lucro, já que ela ainda tem uma fanbase decadente que se contenta com as migalhas que ela ainda é capaz de oferecer.Qualquer pessoa com discernimento sabe que o talento da Neyde é algo que se encontra apenas a cada 50 anos.Uma pena que ela nasceu no tempo errado. O lugar dela é nos anos 10 onde existia cinema mudo, ela arrasaria nos

filmes de Charles Chaplin."

POSSUI MAIS DE 300 PRÊMIOS, OS PRINCIPAIS ESTÃO LISTADOS ABAIXO:

TCA

2004 - Melhor Canção de Amor

2007 - Notícia - Britney Raspa a Cabeça

2008 - Fã-base mais fanática

Europe Awards

1999 - Mulher Mais Fascinante

1999 - Melhor Cabelo

Smash Hits Poll Winner

1999 - Mulher Mais Bem Vestida

1999 - Mulher Mais Fascinante

1999 - Melhor Cabelo Feminino

2000 - Mulher Mais Bem Vestida

2000 - Melhor Corte de Cabelo Feminino

2011 - Mulher Mais Bem Vestida

J-14 Icon Teen Awards

2001 - Melhor Tattoo

2001 - Melhor Piercing

VH1 Do Something! Awards

2001 - Melhor Corpo Sarado

2007 - A Espera Mais Difícil por um Novo Álbum

Cosmopolitan Magazine Awards

2002 - Mulher Divertida e Corajosa do Ano

Barbie Awards

2002 - A Garota Barbie

Groovevolt Awards

2005 - Artista Mais Fashion

Hello Magazine Awards

2008 - Mulher Mais Atraente

Fit Sugar Magazine

2009 - Melhor Canção Para Exercícios

2009 - Melhor Corpo para o Verão

Virgin Media Music Awards

2010 - Melhor Twitter do Ano

MTV LA

2011 - Sorriso Mais Lindo

O Music Awards

2011 - Tweet Mais Ultrajante

Pop Crush

2012 - Melhor Sorriso

Descrição
Reino: Plantae

Filo: Playbackata

Classe: Mudália

Ordem: Divate

Família: Bonecodepostodae

Gênero: Britney

Espécie: Britney Spears

OBS: Infelizmente é mais difícil classificar espécies extintas! Mas existe um registro fóssil dessa espécie que se foi em 2007 bastante extenso no Youtube.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É ódio desfaçado de humor, eu não me incomodo mais com a pagina pq bloquiei de aparecer na minha timeline, mas classificar isso como humor é demais pra mim.
Ainda mais vendo um fã aceitando isso como humor. Melhore...
tumblr_inline_myy5yl4zDG1qhg0kw.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...