Ir para conteúdo



Produtor Sean Garrett confirma música com a Miley em entrevista para a Vibe Magazine


vitor

Mensagens recomendadas

A caneta do hitmaker Sean Garrett tem tocado as tracklists de todo mundo desde Beyonce Knowles até Nicki Minaj, mas sua última colaboração inclui a querida e controversa Miley Cyrus no seu próximo álbum Bangerz. Enquanto passava pelo red carpet do 2013 BMI R&B/Hip-Hop Awards quinta à noite (22 de agosto), o cantor/compositor contou os detalhes sobre sua colaboração com Britney Spears.

"É divertida, excitante [música]. Nós temos uma com a Britney," ele conta à VIBE. Não é surpresa que as duas divas do pop estão de parceira tendo vista suas brincadeiras no Twitter, em que Brit até pediu à estrela, até então conhecida como Hannah Montana, alguma ajuda na sua dança.

"Loving your new video for #WeCantStop @MileyCyrus! Maybe you can teach me how to twerk sometime LOL wink.png xo," Spears tweetou para Cyrus em Junho.

Quando perguntado se Garrett convenceu Miley a fazer a parceria graças ao seu anterior trabalho com a cantora de "Baby One More Time" em "Toy Soldier" do seu álbum de 2007, Blackout, ele disse que isso foi "coletivo."

"Agradeçam meu amigo Mike Will [Made It], mas Mike Will, Miley e eu apenas entramos no estúdio e quisemos fazer a melhor música possível", ele diz. "É apenas um prazer estar trabalhando com alguns ícones dessa maneira."

http://www.vibe.com/article/exclusive-sean-garrett-make-miley-cyrus-britney-spears-collaboration

Tudo bem que já tava praticamente confirmado, mas agora ele confirmou de vez.

Vamos tentar não ser pessimistas e torcer pra música ser boa e fazer sucesso. :5kls2f:

BritneyTwerk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...