Ir para conteúdo



[RUMOR] Exhale: Calm Down! A Little More Informations! (Supostas novas informações sobre o novo album!)


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

A parceria exista pq o Larry é a ponte entre elas, mas ela que quis fazer provavelmente a música deve ser boa mesmo.

Quero saber agr é dessas demos do Blackout, será que posso sonhar com uma versão finalizada de State Of Grace ou pq o cantor francês já gravou não será mais possível? :gloria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem várias coisas com cara de fake. :cl8:

Mas isso eu queria que fosse verdade: "- Ela escreveu uma música sobre como se sentiu quando terminou com o Jason, e é incrível."

Sim, ainda não superei o fim do Jasoney. :chorando:

2 anos... e pra ela começar a sair assim com o david, foi MUITO rápido... e quando isso acontece, é porque geralmente tem sentimento né... Então... acho possível ter rendido uma música sobre sim. :naoacredito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos... e pra ela começar a sair assim com o david, foi MUITO rápido... e quando isso acontece, é porque geralmente tem sentimento né... Então... acho possível ter rendido uma música sobre sim. :naoacredito:

4 anos, começou em 2008...final...a circus tour inteira ela ja tava com o jason, mesmo o povo sem querer acreditar nisso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 anos, começou em 2008...final...a circus tour inteira ela ja tava com o jason, mesmo o povo sem querer acreditar nisso kkkkk

Ah... eu nem lembro do inicio da verdade... achei que eram só 2 anos... 2010 até o termino em 2012. Então piorou, são 4... e ela sempre escreve né, escreveu pro justin, pro kevin... Acho possível/espero que tenha uma pro Jason também, uma baladinha é sempre bem vinda. Mas por outro lado é tenso lançar uma música pro ex, já estando com um atual. :naoacredito: Mas como eu disse, acho que ela começou com o david tipo MUITO rápido após o termino. Acho que não deu muito pra sentir algo e tal. Acho que ela ta mais com ele... pra não ficar sozinha, nem passar por tudo de novo sozinha... eu acho... :yess:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... eu nem lembro do inicio da verdade... achei que eram só 2 anos... 2010 até o termino em 2012. Então piorou, são 4... e ela sempre escreve né, escreveu pro justin, pro kevin... Acho possível/espero que tenha uma pro Jason também, uma baladinha é sempre bem vinda. Mas por outro lado é tenso lançar uma música pro ex, já estando com um atual. :naoacredito: Mas como eu disse, acho que ela começou com o david tipo MUITO rápido após o termino. Acho que não deu muito pra sentir algo e tal. Acho que ela ta mais com ele... pra não ficar sozinha, nem passar por tudo de novo sozinha... eu acho... :yess:

eu quero uma balada nesse estilo, falando sobre terminos, nao precisa como a galera quer : citar o que aconteceu kkk mas falando como é um fim de relacionamento...

ate pq acho dificil a britney escrever SOBRE o Jason de forma legal, agora que ela tá com outro, acho que geraria mal estar entre o novo casal, aos poucos o david já tá fazendo aniversário de ano com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...