Ir para conteúdo



Buzzfeed: ''Porque a performance da Miley foi um fracasso"


unwrittren

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Adorei, mas ela roubou a cena sim!

As promessas eram Gaga e Katy, uma foi morna e a outra, por problemas burocráticos, não pôde fazer o prometido.

Aí tivemos o pocketshow incrível do Justin e a apelação proposital da Miley, Gaga deve estar roendo os dedos por não ter a performance mais comentada da noite.

:moo5:

A ideia da Miley é ser falada, mesmo que negativamente, e ela conseguiu. =]

Porém, nem se compara com momentos sinceros e criativos como os dos anos 2000 no VMA.

O legal do N Sync aparecer no palco foi isso: relembrar as boas performances!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem explicado, eu sinceramente nem quero comentar sobre o fato de algumas pessoas estarem comparando o que a Miley fez com o que a Britney fez em 2000, causaram de duas formas completamente diferentes :moo5:

Fato!

E só pode ser muito doente essa menina pra aderir ao "falem mal mas falem de mim". Ainda diz que se espelha na britney essa cadela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei, mas ela roubou a cena sim!

As promessas eram Gaga e Katy, uma foi morna e a outra, por problemas burocráticos, não pôde fazer o prometido.

Aí tivemos o pocketshow incrível do Justin e a apelação proposital da Miley, Gaga deve estar roendo os dedos por não ter a performance mais comentada da noite.

:moo5:

A ideia da Miley é ser falada, mesmo que negativamente, e ela conseguiu. =]

Porém, nem se compara com momentos sinceros e criativos como os dos anos 2000 no VMA.

O legal do N Sync aparecer no palco foi isso: relembrar as boas performances!

Mas o NSync só deu um oi e tchau, deixou a desejar, essa performace do Justin foi bom mas meio ZzzzZzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...