Ir para conteúdo



[CURIOSIDADE] Britney em parceria com a Ground Ctrl


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

na verdade é uma empresa de entretenimento, eu ja tinha visto isso quando o o site da brit entrou em contagem, eles cuidam do site do BSB, Miley, Papa Roach, entre muitos outros artistas.

tava lendo que o objetivo deles é proporcionar a melhor interação entre fãs e cantores, pq eles amam música e fazem isso de forma a proporcionar a melhor experiencia pros fãs.

e eles tbm sao conhecidos por fazer "surpresas" nos sites...como coisas escondidas, ou coisas pra desbloquear conteúdo...

Acho que vamos ter muuuuuitas surpresas ainda :naoacredito:

só acho que as faixas vão formar em letras, que o fundo vai fazer um "fade in" e revelar coisas, sei la :naoacredito: resta aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, no dia do britneybarbies disse q o site tava precisando renovar e no outro dia aparece isso :naoacredito: previ/

graças a Deus pq aquele site tava uma vergonha, agora com essa empresa quem sabe tenhamos um site descente, interativo, moderno :yess:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é uma empresa de entretenimento, eu ja tinha visto isso quando o o site da brit entrou em contagem, eles cuidam do site do BSB, Miley, Papa Roach, entre muitos outros artistas.

tava lendo que o objetivo deles é proporcionar a melhor interação entre fãs e cantores, pq eles amam música e fazem isso de forma a proporcionar a melhor experiencia pros fãs.

e eles tbm sao conhecidos por fazer "surpresas" nos sites...como coisas escondidas, ou coisas pra desbloquear conteúdo...

Acho que vamos ter muuuuuitas surpresas ainda :naoacredito:

só acho que as faixas vão formar em letras, que o fundo vai fazer um "fade in" e revelar coisas, sei la :naoacredito: resta aguardar

Tbm acho q vai ter mais interação, eles cuidam dessa parte interativa.. Realmente n sei, mas acho q vai ter essas surpresas do single e tal e vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...