Ir para conteúdo



RARO/INÉDITO(?): Fotos do yearbook da Britney na oitava e quarta serie!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Ah já era a Britney q a gente conhece né?

Ofuscando todas, toma logo a página toda com o carinha e deixa nd prazamiga hahahhah

e enqto tá todo mundo arrumandinho, roupinha pra dentro da calça e tralalá, ela já tava no estilo mendigoney de hoje, largadona.ahhahaha adoooooro

yzw0.jpg

Ps.: Sofri, q eu olhei a loira da esquerda e pensei logo na Aguilera. Q q ela ia tá fazendo lá?! :clo43: hhahahaahha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que é, ela toda largadona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah já era a Britney q a gente conhece né?

Ofuscando todas, toma logo a página toda com o carinha e deixa nd prazamiga hahahhah

e enqto tá todo mundo arrumandinho, roupinha pra dentro da calça e tralalá, ela já tava no estilo mendigoney de hoje, largadona.ahhahaha adoooooro

yzw0.jpg

Ps.: Sofri, q eu olhei a loira da esquerda e pensei logo na Aguilera. Q q ela ia tá fazendo lá?! :clo43: hhahahaahha

É mesmo :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney devia ser a popular

Penso que não porque sinceramente ela parecia ser bem simples e normal, basta ver a foto que fala que dizia que ela fazia parte do comité de organização, sempre pensei que ela fosse cheerleader, pelo gosto que ela tinha pela dança, e como vimos ao londo da carreira dela, pela elasticidade do corpo. Mas adorei ver isso, eu comprava se tivesse esse dinheiro *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...