Ir para conteúdo



Paris Hilton: “Eu, Britney e Lindsay amadurecemos muito!”


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

1003769_704739882874650_497581712_n.jpg

Ela costumava aterrorizar as noites de Los Angeles ao lado de Britney Spears e Lindsay Lohan, mas Paris Hilton diz que ela e suas amigas finalmente cresceram.

“Sempre que eu vejo as meninas, eu adoro passar um tempo com elas”, disse a socialite ao jornal britânico Metro, apenas algumas semanas após Lindsay Lohan ter saído da rehab.

“Encontrei com elas há alguns meses. Todas amadureceram tanto, o que é muito bom. Todas as pessoas passam por certas situações quando estão crescendo”, ela disse. “Britney e Lindsay são ótimas garotas e eu desejo o melhor para elas.”

A socialite também deixou um alerta para que outras celebridades não passem por situações similares.

“Você não deveria confiar tanto em alguém que não é da sua família. Não se perca tentando se encaixar [em algum grupo] e ser algo que você não é. Faça o que te faz feliz, mas sempre pense em seu futuro. Qualquer coisa que você vá fazer, pense em como isso vai te afetar no futuro.”

Falando nas amigas, Lindsay Lohan terá uma espécie de documentário no canal OWN, de Oprah Winfrey, previsto para 2014. Britney e Paris teriam sido convidadas para participarem do especial, mas ainda não há confirmação de que Spears realmente aparecerá no documentário. Paris Hilton está se preparando para voltar ao cenário musical com mais um CD de inéditas.

Fonte: XB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...