Ir para conteúdo



Curiosidades minhas sobre álbuns/músicas preferidas


mynameisnando

Mensagens recomendadas

Qual é o melhor/pior álbum da Britney Spears na sua opinião?


Melhores (Não consigo escolher só um) Blackout e Circus..


Pior álbum, (tirando os álbuns de remixes) acho todos perfeitos, cada um com um propósito diferente, sei lá.



Qual é a melhor música?


Impossível escolher só uma, mas gosto muuuito de Unsual You, Quicksand e Hold it Against Me.



Qual sua música desconhecida preferida?


Não sei se pode ser considerada desconhecida, mas Blur e Baby Boy, gosto demais delas.



Qual a pior música?


Big Fat Bass, não consigo escutar ela inteira..



Qual é o melhor/pior clipe?


Melhores clipes: I'm Slave 4 u e Toxic.


Pior: Gosto muito de todos, não sei um 'pior'.


:adele2:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Qual é o melhor/pior álbum da Britney Spears na sua opinião?

Melhor: Blackout :palmas4:
Pior: BOMT :1374:


Qual é a melhor música? Gimme More :poiseh:

Qual sua música desconhecida preferida?

Strangest Love, perfeição :yess:

Qual a pior música?

Amnesia, acho que ela tá com uma voz de bêbada nessa música kkkkk :moo5:

Qual é o melhor/pior clipe?

Melhor é Everytime :wub: E pior, tirando BTI que não conto, é DLMBTLTK :rihanna66:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o melhor/pior álbum da Britney Spears na sua opinião?


Meu preferido é o In The Zone, a produção é perfeita, as letras são a cara da Britney. Tem músicas impecáveis, hinos, colaborações históricas e baladinhas marcantes. Perfeito. Olha, gosto de todos, mas o que menos gosto é o Circus. Fora os singles, e algumas como Blur e L&L, escuto bem pouco.



Qual é a melhor música?


Ai. Difícil. Quando escolho uma música da Britney como favorita, me sinto traindo outras. Bom, mas posso dizer que Slave, Touch of My Hand, Breathe on Me, Toxic, IUSA e HIAM são épicas.



Qual sua música desconhecida preferida?


Com desconhecida, quer dizer não-single, unreleased...? Acho que TOMH e BOM são vida, junto com Freakshow, Everyday, When I Say So, Blur, L&L, Drop Dead, Let Me Be, Cinderella, Shadow, Heaven on Earth... ai, são tantas.



Qual a pior música?


Hm... não consigo gostar de My Baby.



Qual é o melhor/pior clipe?


Desde que saiu, HIAM é meu clipe preferido. É inexplicavel meu amor amor por esse clipe e todo o conceito que envolve ele, apesar de amar muito Slave e Toxic. E tem três clipes da Brit que eu não gosto: BTI, FTBOMH e INAGNYAW.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o melhor/pior álbum da Britney Spears na sua opinião?


Melhor: In The Zone


Pior: Britney


Qual é a melhor música?


(Melhores atualmente) Touch of my hand, Shadow, Unusual You, Blur, Gimme more, Radar, Scary



Qual sua música desconhecida preferida?


Desconhecida por quem n é fã hahah. Atualmente Phonography



Qual a pior música?


Big Fat Bass.



Qual é o melhor/pior clipe?


Melhores: Criminal, HIAM, Circus, 3...


Pior: Break the Ice


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo em as pessoas classificarem o Femme Fatale como o pior album da Britney :abr17:

Além do álbum ter uma sonoridade incrivél e um dos albuns mais influentes dos últimos 2 anos. Os singles tiveram ótimos desempenhos, sem falar na perfeição dos clipes, records quebrados :elenita2:

Parece que estou vendo, o próximo cd não vir tão agitado quanto o FF, o pessoal reclamando :bombom:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo em as pessoas classificarem o Femme Fatale como o pior album da Britney :abr17:

Além do álbum ter uma sonoridade incrivél e um dos albuns mais influentes dos últimos 2 anos. Os singles tiveram ótimos desempenhos, sem falar na perfeição dos clipes, records quebrados :elenita2:

Parece que estou vendo, o próximo cd não vir tão agitado quanto o FF, o pessoal reclamando :bombom:

Também acho uma injustiça com o FF. Apesar de ser um album beeeem comercial, tem músicas incríveis e cumpriu bem o papel que foi proposto a ele, que era agitar as pistas, ter boas posições em charts etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o melhor/pior álbum da Britney Spears na sua opinião?


Melhor: Blackout (álbum que me fez virar fã). Pior: Oops!... (Não é o pior, na verdade, mas é o que eu menos escuto)



Qual é a melhor música?


Piece Of Me, Overprotected e Till The World Ends



Qual sua música desconhecida preferida?


Phonography, Peep Show (sonho com ela inteira) e Sugarfall



Qual a pior música?


Pleasure You com o Don Philip, acho que só ouvi uma vez desde que vazou :dontlike:



Qual é o melhor/pior clipe?


Melhores: Piece Of Me, Overprotected e HIAM. Pior: BTMYH (é o que eu menos assisto)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor album para mim????

ITZ/FF/OOPS/BOMT/BRITNEY

Pior album!!

-Britbey jean

MELHOR E PIOR/CLIP

bem o que eu acho o melhor todos *-------* mais o que eu adoro assistir e não enjoo porque é linda "I'm a Not a Girl Woman"

Mais o que dificil assistir é Break The Ice/Radar/do Somentih/my Prerogative só o Resto eu Gosto!!!

-desconhecida- até agora que gosto é_Soda Pop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo em as pessoas classificarem o Femme Fatale como o pior album da Britney :abr17:

Além do álbum ter uma sonoridade incrivél e um dos albuns mais influentes dos últimos 2 anos. Os singles tiveram ótimos desempenhos, sem falar na perfeição dos clipes, records quebrados :elenita2:

Parece que estou vendo, o próximo cd não vir tão agitado quanto o FF, o pessoal reclamando :bombom:

Fora que quando o FF vazou era só elogios, gente idolatrando e amando

Agora ficam falando mal, me poupe :elenita2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...