Ir para conteúdo



Britney em destaque na capa da OK com Xtina


lipa

Mensagens recomendadas

Vi claramente Lipa dizendo que acha a Xtina mais NOVA, e o PH insistindo dizendo que a Britney é mais bonita (oi, alguém conseguiu encontrar a relação de uma coisa com outra? eu não, enfim).

Esse trecho pelo visto não foi interpretado corretamente.

E claro, não vou deixar de dizer que a opinião da lipa foi tratada como motivo de piada e algumas pessoas entraram na onda e concordaram. Pelo visto o problema não é com ela, né? Enfim... :clo11:

meu querido, quando vc posta rosto de alguém >>>> rosto de outra pessoa vc ta dizendo o que? apenas discordei, e depois disso, fiquei enchendo o saco da @@lipa, assim como ela tb ficou fzdo comigo

e tenho certeza que se @@lipa estivesse chateada ou algo, viria falar comigo ou postaria algo do tipo, não precisaria virar essa bola de neve, até pq botão de report tá aí pra isso

e por minha parte, essa discussão encerra aqui, até pq não lhe diz respeito, pois é entre mim e lipa, então nem deveria te responder, mas gosto de explicar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Publicado há
  • Última resposta

meu querido, quando vc posta rosto de alguém >>>> rosto de outra pessoa vc ta dizendo o que? apenas discordei, e depois disso, fiquei enchendo o saco da @@lipa, assim como ela tb ficou fzdo comigo

e tenho certeza que se @@lipa estivesse chateada ou algo, viria falar comigo ou postaria algo do tipo, não precisaria virar essa bola de neve, até pq botão de report tá aí pra isso

e por minha parte, essa discussão encerra aqui, até pq não lhe diz respeito, pois é entre mim e lipa, então nem deveria te responder, mas gosto de explicar as coisas.

Pode dizer muita coisa. Lipa disse que achava Xtina mais nova e você dizendo que achava a Britney mais bonita. OI? Não foi isso que Lipa quis dizer, não em quesito beleza, ele veio com uma coisa e você veio falando outra totalmente diferente. Não foi só você que deu corda, mais pessoas deram. Eu aproveitei pra falar aquilo não só pelo motivo do tópico de hoje, mas de coisas que esse pessoal vem falando há tempos e finalmente a oportunidade surgiu.

Falei mentira sobre a alienação de muitos aqui? Não falei, oras, é a pura realidade.

Se a discussão é entre vocês dois que fosse por MP, num tópico todos podem opinar sobre o que quiser.

Assunto já está encerrado lá atrás. :clo11:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...