Ir para conteúdo



Quais são os mistérios do "Femme Fatale"???


Jéferson  M. Rodrigues

Mensagens recomendadas

  • Respostas 122
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas esse que é o ponto, nao foi ela que chamou eles, foi a gravadora

Eu já acho que não. Depois da era Circus veio uma Britney muito reservada. Ela sempre foi, mas parecia que estava mais. Quando que a Britney compartilhava fotos dela com os meninos no twitter/facebook assim por exemplo? Não acho que ela queria falar de sentimentos, acho que ela só queria terminar de reconquistar a propria confiança. Por isso veio um cd com esse conceito de mulher forte, sexy confiante, o que não deixa de ser um album pessoal pra ela.

Nas entrevistas por exemplo a Britney era muito impessoal. E todos os jornalistas falavam que tinha um roteiro.

Já agora a Britney parece bem mais confortavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa de que o FF seria pessoal nunca saiu na boca da Britney, é tudo rumor kkkk só esclarecendo, pq li aqui como se a propria Brit tivesse afirmado algo como está fazendo agora. e vcs acham que a gravadora não ía amar um album pessoal da Britney? por favor gente, todo mundo tem curiosidade sobre ela, 2007, as crises, os namoros, etc, OBVIO que um cd tratando disso é muito rentável, ainda mais depois da era circus que ela se fechou mais ainda kkkk a RCA não negaria algo assim pra ela :cl8:

e como alguem disse, Britney gravou Criminal e IWG no inicio do projeto, na época de 3, logo... :clo18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...