Ir para conteúdo



[DÚVIDA] TTWE


Britzt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

achei desnecessario uma duble de pés o.o eu achava q tinham tapado a tatuagem c maquiagem

mas é exatamente isso, pelo que sei a Britney dá muito palpite na montagem dos clipes e tals, geralmente os sets são alugados por um ou dois dias inteiros, no caso de Someday ela que fez todo o conceito e o diretor gravou,porém achou que dava pra fazer uma montagem legal e gravou mais cenas adicionais sem a Britney ,como é o caso do pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é exatamente isso, pelo que sei a Britney dá muito palpite na montagem dos clipes e tals, geralmente os sets são alugados por um ou dois dias inteiros, no caso de Someday ela que fez todo o conceito e o diretor gravou,porém achou que dava pra fazer uma montagem legal e gravou mais cenas adicionais sem a Britney ,como é o caso do pé.

entendi,ele adiciona a cena depois..é celestial esse clipe muito lindo ,a cara dela msm<3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é exatamente isso, pelo que sei a Britney dá muito palpite na montagem dos clipes e tals, geralmente os sets são alugados por um ou dois dias inteiros, no caso de Someday ela que fez todo o conceito e o diretor gravou,porém achou que dava pra fazer uma montagem legal e gravou mais cenas adicionais sem a Britney ,como é o caso do pé.

interessante :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...