Ir para conteúdo


[Old-Fake?] Áudio do Microfone do DVD Live From Las Vegas


Dougie.

Mensagens recomendadas

http://youtu.be/472AUMxgQGI



Já vi um tópico sobre isso no rebellion, e em vários sites também, e todos comentavam "é fake" mas agora que parei para analisar pode até ser real. :orangu:



Britney pode ter cantado as músicas dessa forma por dois motivos : Ela sabia que ninguém estaria ouvindo a sua voz e sim o playback que estaria tocando. E ela mesma pediu pra colocar playback pois queria se dedicar a dançar mais. :cl8:



Britney canta muito, mas só se ela quer, podemos ver isso na Femme Fatale Tour, a tour dela com recorde de bases pré-gravadas. Praticamente todas as músicas tem bases pré gravadas, e vendo vídeos dos shows podemos ver que os que ela cantava realmente ao vivo ela não estava tão energética, agora os que ela cantava com a base pré-gravada ela se soltava mais. :clo19:


Não me chinguem. :nojo1:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, mais conhecido como Wikipédia da B-army :poiseh:

Obrigado Jean :palmas4:

Que isso,Dougie kkkk

mas infelizmente é uma duvida que muitos tem,já que como tu pode mesmo ver só tem ele moldado pra parecer verdade , e varios fãs acham que é.

Explicando melhor pra todos entenderem :

Britney sempre fazia checagem de som + ensaio na Dwad , o show de Atlanta ela realizou a checagem a tarde e como sempre o microfone é ligado pra Britney solicitar algo , tem vários comentários dela no audio original do tipo "Eu to seca,Fê me traga aguá" e "Nós poderiamos ir mais pra frente,a visão fica melhor" , o real de vegas é aquele que foi transmitido pela HBO sem ser editado pra dvd, era aquilo que saia do microfone dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso,Dougie kkkk

mas infelizmente é uma duvida que muitos tem,já que como tu pode mesmo ver só tem ele moldado pra parecer verdade , e varios fãs acham que é.

Explicando melhor pra todos entenderem :

Britney sempre fazia checagem de som + ensaio na Dwad , o show de Atlanta ela realizou a checagem a tarde e como sempre o microfone é ligado pra Britney solicitar algo , tem vários comentários dela no audio original do tipo "Eu to seca,Fê me traga aguá" e "Nós poderiamos ir mais pra frente,a visão fica melhor" , o real de vegas é aquele que foi transmitido pela HBO sem ser editado pra dvd, era aquilo que saia do microfone dela.

Você não tem esse audio ? Fiquei super curioso pra ouvir :poiseh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Boys ela faz um comentário no microfone. Ela não faria isso em um show do porte que o Live From Las Vegas foi. :cl8:

Eu adorava ver esse vídeo porque eu acho fofa as desafinações dela. :b:

Eu até acho que possa ser real, mas quando lançaram o vídeo pela primeira vez no final dele aparecia quem era o seu autor aí fico até hoje em dúvida.

Isso até foi a maior polêmica no Pânico na TV com aquele quadro "Meu Mico Mico Meu" que eles falaram que ela bebia feito louca na época e já tinha raspado a cabeça e por isso a voz estava ruim. :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver também que a Britney não é a única culpada do playback, porque né, no Stages o produtor da turnê diz que ela nem precisaria cantar ao vivo. :cl8:

E é porque o microfone ainda ficou ligado e dá pra ouvir alguma coisa da voz dela durante as músicas.

Além do mais, o microfone dela sempre ficou ligado durantes as performances, eles não iam ligar o microfone dela só quando ela fosse dar os gritinhos.

Eu também não acho que esse vídeo seja real porque ela não cantaria tão mal assim em uma primeira música que é o caso de Oops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...