Ir para conteúdo



Jay-Z falando "Britney Bitch" na musica BBC


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

joguei no google e ficou absurdamente confuso :clo2: no aguardo das sashas :clo2:

Como eu disse ali, ele não ofendeu, ele usou o bordão da Britney, na letra eles estão falando de coisas poderosas, tipo as pirâmides do Egito, torre Eiffel, Versace, Addidas, carro da Toyota, etc. Então quer dizer que a Brit é algo "poderoso" na letra. gretchenindignada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi na letra, eles estão falando de coisas poderosas, tipo as pirâmides do Egito, torre Eiffel, Versace, Addidas, carro da Toyota, etc. Então quer dizer que a Brit é algo "poderoso" na letra. gretchenindignada.gif

hmmm, masolha... tomara que seja isso mesmo :clo2: Britney já respeitada pelos nigga ante de lançar o álbum nigganey :ny: nt..e thx pela tradução \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outra musica ou é a 2º ou 3º do album, q tem a voz da Bey.. E em uma parte da musica, tem um trecho q é mt parecido com um trecho de Bad Girls da M.I.A. Q

Atualiza o tópico com a letra e com alguma observação dizendo que ele não ofendendo ela e sim o que eu disse ali, pro pessoal entender gretchenindignada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ne?

tem que estar em alguma musica do novo album

sou a favor da reutilizaçao do sample do seculo

gretchenindignada.gif

Siiiiiiim, seria algo bem foda.

Nunca me esqueço eu morrendo na FFTour, quando o cronometro entra em 1 minuto pro show as luzes todas se desligam e solta bem auto IT'S BRITNEY, BITCH e o letreiro do FF começa a subir e todo morrendo aos gritos KF8ip.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...