Ir para conteúdo



Novidades sobre a residência em Las Vegas (02/07)


Math N

Mensagens recomendadas

Problemas com a seguradora, e papelada legal e financeira para a residência de Britney Spears no Planet Hollywood estão sendo finalizados nos próximos 10 dias (:clo41:), e os executivos da Ceasers Entertainment pretendem fazer o anúncio oficial no meio do mês.

O contrato com Britney e seus representantes está feito, mas os atrasos foram por causa de contabilidade e papéis jurídicos. Britney e sua equipe tem sido maravilhosos de se trabalhar. Ela tem sido muito paciente, mas agora está pronta pra ir.

Another top exec confirmed to me: We honestly hope now to see her two-year residency run start in the week leading up to New Years, but if the refurbishing of the theater slips behind schedule and its budgeted numbers, which is out of our control, it will still definitely start early in the first quarter of next year.

Outro executivo me confirmou: "Esperamos honestamente ver ela começar a residência de 2 anos na semana do Ano Novo, mas se a reforma do teatro atrasar, vamos começar já no início do primeiro trimestre do ano que vem."

Os shows serão no PH live blablabla cabem 7,500 pessoas whiskas sache

As negociações com advogados demoraram mais que o esperado. E depois planejar a verba e a reforma do teatro, e as necessidades dos técnicos demoraram mais que o esperado. Demora um ano para montar um show desse com criação de conceito, elenco, contratações, ensaios e comprar equipamentos de audio, video e luz.

Britney está pronta para começar o show. "Ela não deixou a demora afetar sua malhação, e está dançando com possíveis coreógrafos", disse um membro da equipe de produção.

Os executivos da Ceaser me dizem que tudo será finalizado em 2 semanas, e depois disso, todos os detalhes serão anunciados. (:clo41:). Britney então irá a Vegas para comemorar e revelar as datas e preços.

Também fiquei sabendo que a equipe de Britney já conversou com vários diretores sobre o conceito do show, e um vai estar ali para o grande anúncio.

Existem rumores que Jamie King é o candidato perfeito blablabla curriclo

"Nenhum atraso teve algo a ver com Britney. Foi todos os requerimentos da nossa contabildiade. Agora que cuidamos disso, vamos começar o processo criativo com ela logo. Ela vai hitar e vai hinar na Strip", me disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...