Ir para conteúdo



Novidades sobre a residência em Las Vegas (02/07)


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 223
  • Publicado há
  • Última resposta

pois é

é nessa hora que ser fã da xtina deve ser terrivel

F11.gif

Gente, a ultima tour dela foi em 2008/2009 não foi ? Como pode uma mulher ter uma voz daquela, ter CDs ótimos e não sair em tour ? :28ajkmb: Não sei como os fãs dela consegui se conter com o The Voice, sinceramente, deve ser muito foda isso :demi3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim kkkkk, mas se manter o publico de 7,5k seria bom

O lucro ira depender o valor dos ingressos tambem

Falei ali mas vou repetir kkkkk, a lotação maxima é de 7,5 k , se tem adaptação no palco o numero cai, Caesars tem estimativa de 20K e ocupação da Celine e Shania é 16K.,4 mil é só pra partes não usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a ultima tour dela foi em 2008/2009 não foi ? Como pode uma mulher ter uma voz daquela, ter CDs ótimos e não sair em tour ? :28ajkmb: Não sei como os fãs dela consegui se conter com o The Voice, sinceramente, deve ser muito foda isso :demi3:

foi em 2007

6 anos sem tour, ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FFT pode ser uma turne "fraca" para o tipo de pessoa como o Jamie Ling é

Tempo não falta para fazer um grande show em Las Vegas, se deus quiser sera o melhor da carreira dela

Mas vegas precisa ser grande e chamativo pra vender. Olha o tempo que isso ta sendo preparado, acho que os diretores já foram definidos e estão trabalhando no conceito dos shows desde daquela visita dela em vegas. F11.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a ultima tour dela foi em 2008/2009 não foi ? Como pode uma mulher ter uma voz daquela, ter CDs ótimos e não sair em tour ? :28ajkmb: Não sei como os fãs dela consegui se conter com o The Voice, sinceramente, deve ser muito foda isso :demi3:

Ultima tour da Xtina foi 2006 :clo2: 2007 ela fez alguns shows pra ricaços e só :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...