Ir para conteúdo



Novidades sobre a residência em Las Vegas (02/07)


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 223
  • Publicado há
  • Última resposta

Também fiquei sabendo que a equipe de Britney já conversou com vários diretores sobre o conceito do show, e um vai estar ali para o grande anúncio. Existem rumores que Jamie King é o candidato perfeito.

Já me iludi com algo do tipo circus tour :134:

Michael Jackson: The Immortal World Tour – Cirque du Soleil

Ele foi diretor dessa turne, tem ate um documentario. Veja, vc vai adorar acho que foi um dos melhores trabalhos dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando o mesmo depois de ler isso, pelo visto eles estão fazendo de tudo pra ser um baita de um show !!, to vendo que vai pisar na Circus e na Onyx :xtina1:

A turne Michael Jackson: The Immortal World Tour – Cirque du Soleil, demorou 1 ano para ser montado tbm e Jamie King foi diretor

Tem ate um documentario dele montando o show, se duvidar esse foi o seu melhor trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael Jackson: The Immortal World Tour – Cirque du Soleil

Ele foi diretor dessa turne, tem ate um documentario. Veja, vc vai adorar acho que foi um dos melhores trabalhos dele

Nossa, as roupas, o palco, :semcondicoes: :semcondicoes:

cirque_3.jpg

immortalworldtour1.jpg

Estou morto, vou assistir o show hoje pra ter uma ideia de como poderia ser :lindasou:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, as roupas, o palco, :semcondicoes: :semcondicoes:

cirque_3.jpg

immortalworldtour1.jpg

Estou morto, vou assistir o show hoje pra ter uma ideia de como poderia ser :lindasou:

Sim, tudo isso e perfeito d+

Por mim os shows de Las Vegas poderiam começar ano que vem, para que possa realmente fazer um grande show como esse

:semcondicoes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...