Ir para conteúdo



Um dia alguém disse-me...


David Malho

Mensagens recomendadas

Um dia alguém disse-me ‘’Foste , és e serás muito importante para mim, (Lembra-te, sempre foste um sonho tornado em realidade)’’.

Actualmente sinto-me um outro alguém, uma alma a vaguear por um espaço vazio, e olho em redor e nada vejo, daí sentir-me completamente livre. Olho em frente e vejo um novo começo, um novo mundo, ele todo branco, onde irei pintar uma nova história, onde sei que não passarei de um sonho, mas sim de uma realidade. Viveste um sonho, do qual sei que saí como um verdadeiro Rei, mesmo com as minhas falhas e com as minhas culpas.

‘’But in rebellion there's a sparkle of truth’’, a verdade sobre a mentira, algo que tomou conta do medo que tinha em perder algo que realmente queria. Menti, mas foi com a verdade que a escondi. Mas a verdadeira culpa está na mentira sobre a verdade, sinceramente como já diz o ditado, basta uma mentira para estragar todas as verdades.

Lutei, resisti, acreditei e desiludi-me, olhei em frente, quando na verdade só observava o que tinha para trás. Mentia quando dizia que confiava, falava a verdade quando dizia que amava. Mas amava o quê? Um mundo que já não existia, uma realidade que criei na minha mente, para esconder a dor do que perdi. Esse mundo na minha mente por momentos morreu, e por momentos acreditei que uma parte de mim também se tinha ido, no entanto, olho em volta e vejo a sua alma, olhava para ele envolvido por uma luz branca, onde o interior era negro, onde não havia brilho, não havia vida! Entrei nele na esperança de encontrar vida, encontrar algo que um dia julguei ser perfeito.

Nunca andei cego, sempre tive luz iluminando o meu caminho, sempre encontrei as peças que precisava para ver a realidade do que vivia. Esse mundo sempre deixou bem claro a escuridão que me envolvia, sempre tentei ficar atento a tudo, mas para quê tanta atenção para algo que nem a felicidade trazia, porquê viver preso, e não poder ter a liberdade que preciso?

Fiz escolhas, fiz opções, fiz merdas, porque não sou perfeito, tudo o que fiz e não fiz, fez ver o quanto eu aprendo todos dias algo novo, uma nova lição, um novo ensinamento, uma nova ideologia, uma personalidade a ser moldada pelas cicatrizes da vida. O que foi, não volta, o que ficou mantém-se fiel. Lutar já não é a resposta para tudo, a palavra acreditar muito menos. Confiar ?… Bem a vida ensina e é verdade, o tempo cura, mas a verdadeira reabilitação está em nós mesmo.

‘’Stronger than yesterday, now it's nothing but my way’’, já é velho, mas intemporal, por vezes as mais pequenas coisas, podem dizer o que precisas ouvir para poderes acreditar e teres forças para seguires em frente. Não estou a espera de nenhum sol, nem de viver nenhum conto de fadas, nem de rainhas e princesas, estou a espera de algo que faça acreditar que nem tudo é fútil e banal, que dar luta é conquistar, e não competir. Quero uma coisa que faça valer a pena, que cada segundo perdido e investido em algo, não tenha sido tudo em vão, qualquer coisa que dê para acreditar em ‘’dar valor’’.

Vivendo um dia com mais intensidade que o outro. ‘’There's only two types of people in the world , the ones that entertain and the ones that observe, vivendo e observando, o circo e o carnaval que vivemos no nosso meio, a procura de uma imagem que tenha a cara despida, que não tenha medo de mostrar o que realmente é, que tenha valores e firmeza, que estagne a personalidade e que a mesma seja firme, que viva um dia diferente do outro, que não mude, que seja fiel a si, então para um dia ser fiel a alguém!

A vida é um pequeno livro de lições, sei que chegará uma altura que irei fechar os olhos e respirar algo novo, que agarrarei a vida sem ter nada a perder, irei correr contra ao vento, irei rir alto, irei mergulhar no mar nem que seja na madrugada. Aprendi que não devo fazer promessas e nem acreditar nelas, não devo dar sonhos, pois eles são de graça, irei aprender a fazer regras, para desfazê-las. Aprendi que as palavras o tempo leva, as acções a tempestade limpa, e os meus sonhos, só eu os poderei realizar, o importante vai ser eu, irei fazer o que me faz sorrir e não desistir do que realmente quero, não desanimar e não ser vítima da dor, a vida só sorri, para quem sabe cumprimenta-la.

Enfim! Yeh sweety, ‘’the fairytale gone bad’’, nem todos os finais estão feitos para ser vitoriosos, nem todas as guerras estão feitas para ganhar, nem toda a luta causa dor. Só me resta mesmo dizer que nesta luta, ganhei dor, mas não foi uma guerra perdida, a vitória foi de quem realmente acreditou e não mudou, foi de quem sabia e mesmo assim aceitou, foi de quem perdoou as falhas e deu a chance. Eu não mudei, simplesmente cresci e continuo a crescer, vou acrescentando novas funções a minha maneira de ser, não parei no tempo, e não mudei o que fui, nem o que sou e nem o que quero ser, serei sempre o miúdo que vai saber sempre sorrir, mesmo quando tiver, sempre bons motivos para chorar.

Hi! Don’t worry, I still believe in love, after all, now he's living inside of me…


Ps: Obrigado ao Carlos por ser um amigo fixe e ter ''incentivado'' a postar isto aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...