Ir para conteúdo



EXCLUSIVO: Ouça "Never Lie", música enviada para o 8º álbum de Britney


Higor

Mensagens recomendadas

Então pessoal, eu já sabia da música a um tempo mas só esses dias coloquei minhas mãos nela. Ela é cantada por Jeff Duran e produzida por ele, e segundo ele, a música será gravada (ou já foi) pela Britney, mas ele não sabe se será inclusa no novo álbum.

Download: http://www61.zippyshare.com/v/57209637/file.html

(Estou apenas divulgando o link. O upload não foi feito por mim - não me responsabilizo por qualquer problema legal)

Além disso, ele comentou sobre outras demos. Acontece que, quando pesquisamos o nome dessa canções que ele dizia ter trabalhado e inclusive citava os respectivos créditos, encontramos ela no Youtube, com créditos a outras pessoas e nem sinal do nome dele. Creio de verdade que ele NÃO produziu Rebellion como se acreditava, e fez tudo para atrair atenção. De qualquer modo, essa música (Never Lie) foi registrada no nome de Britney no ASCAP no inicio do ano.

Tá aí. Eu pessoalmente acho a música horrível e creio que a Britney nem deve ter escutado :yesaw: Não levem entrevistinhas com esse rapaz tão a sério pois é bem provável que tudo seja mentira.

SE DIVULGAR O LINK EM OUTRO LOCAL, DÊ OS CRÉDITOS AO REBELLION!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...