Ir para conteúdo



(Inútil, ou não..) Por que não temos flagras de Britney nos estúdios?


Dougie.

Mensagens recomendadas

Mas esses tweets que a gente tá vendo agora são dos produtores criando as faixas, provavelmente ela não gravou essas ainda. O Will tá em Londres agora e ele comentou hoje ou ontem sobre as sessões em estúdio lá, provavelmente ele tá reunido com o William Orbit, Antony Preston, etc (que são ingleses) pra criar as faixas e depois ele e a Britney vão selecionar quais ela vai gravar. Mas as que ela já gravou provavelmente ela tá gravando em casa ou então chega e sai do estúdio de carro, por isso que não tem flagra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que deve ser problema com os paparazzi mesmo... ela foi pra Luisiana e a gente só soube quando um fan postou uma foto em péssima qualidade, além dos almoços com o wil... ninguém nada, mas eles almoçaram. E Vegas.................... começou a sair fotos profissionais ela ja tava na casa dela :clo2:

acho que ta acontecendo a mesma coisa,ela vai, mas não tem fotos... e eu até prefiro assim, ela fica bem menos exposta assim,melhor pra ela o/

Concordo plenamente, eu não acho que ela está gravando em casa, não acho que nessa casa atual ela tenha um estúdio, a Britney anda se mudando MUITO pra montar um estúdio em todo lugar que ela more...

E já ficou meio que provado que ela tem saído mais do que a gente imagina. Quando vemos, do nada a mulher pegou um voo pra outro estado e nem flagra profissionais tivemos.

E ao mesmo tempo, imagino que ela gravou pouco ainda. Como disseram, os tweets que a gente vê são dos produtores trabalhando entre si escrevendo, produzindo, não significa que a Brit esteja com eles no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...