Ir para conteúdo



Duvida: britney e kabalah


Zaaah

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que ela não faz mais nada relacionado à Kabalah. Ela foi mais ligada nisso logo depois de ter se aproximado da Madonna, até onde eu sei. Acho que foi antes do JJ nascer que ela "abandonou".

Uma época ela disse que, agora, os filhos são a única religião dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Britney começou a ''estudar'' cabala, assim como ela descreve, depois que conheceu a Madonna, como é reportado, em 2003 e parou em 2006 quando tava gravida do JJ e o Sean tava de poucos meses.

ela disse no site oficial : "eu não estudo mais cabala agora minha religião é meu bebê'' alegam que ela deixou pq estava tendo crises no casamento...

verdade ou não, realmente o casamento dela acabou, alguns meses depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela não faz mais nada relacionado à Kabalah. Ela foi mais ligada nisso logo depois de ter se aproximado da Madonna, até onde eu sei. Acho que foi antes do JJ nascer que ela "abandonou".

Uma época ela disse que, agora, os filhos são a única religião dela.

a Britney começou a ''estudar'' cabala, assim como ela descreve, depois que conheceu a Madonna, como é reportado, em 2003 e parou em 2006 quando tava gravida do JJ e o Sean tava de poucos meses.

ela disse no site oficial : "eu não estudo mais cabala agora minha religião é meu bebê'' alegam que ela deixou pq estava tendo crises no casamento...

verdade ou não, realmente o casamento dela acabou, alguns meses depois..

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Britney começou a ''estudar'' cabala, assim como ela descreve, depois que conheceu a Madonna, como é reportado, em 2003 e parou em 2006 quando tava gravida do JJ e o Sean tava de poucos meses.

ela disse no site oficial : "eu não estudo mais cabala agora minha religião é meu bebê'' alegam que ela deixou pq estava tendo crises no casamento...

verdade ou não, realmente o casamento dela acabou, alguns meses depois..

Bem isso,só mais uma complementação , Britney deu uma entrevista pro dateline e disse que "caiu|" com dinheiro pra cabala, e esse foi um entre outros motivos dela se afastar, tanto que o batizado do SP é Hindu :clo2: boatos que Madonna soltou os cachorros quando soube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gnt..soh mais uma coisa..a tattoo que ela tem na nuca, significa oq? Tem a ver com kabalah neh?

img_tatoo-bbr.jpg

Na real significa isso :

3 símbolos hebraicos na nuca – demonstra a ligação de Britney Spears a Kabala, sendo este – que significa “sarar” – um dos 72 nomes atribuídos a Deus.

Aqui uma explicação mais especifica.

Ao contrário do que publicaram ontem tablóides e sites de todo o mundo, a tatuagem que Britney Spears fez no pescoço tem sim um significado que ligado a Cabala, filosofia judaica apresentada a ela por Madonna.

A combinação de letras hebraicas faz parte dos ‘72 nomes de Deus’, revelados no antigo testamento na passagem onde Moisés abre o Mar Vermelho e liberta os Filhos de Israel do Egito.

De acordo com a Cabala, o Antigo Testamento, ou ‘Torá’ é um livro repleto de códigos e significados ocultos que na verdade funcionam como o mais completo ‘manual de instruções’ para a vida. A Cabala através do livro do Zohar revela e desvenda cada código oculto escrito por trás das supostas palavras contidas na Bíblia.

Os ‘72 Nomes de Deus’ são uma combinação de 3 letras hebraícas, que ao serem olhadas da direita para a esquerda, ajudam a combater o caos e restaurar a harmonia em nossas vidas. Existem combinações que atuam sobre inveja, ciúmes, ódio, ressentimento, cura, destruição do ego, conexão com anjos, ajuda no combate a limitações, entre muitas e muitas outras.

Assim como o conhecido símbolo ‘ALEF-LAMED-VAV’, que Madonna popularizou no clipe de ‘Die Another Day’ , cujo o significado é ‘quebrar ou destruir o EGO’, o símbolo na nuca de Britney Spears, é composto pelas letras hebraicas ‘Mem-Hey-Shin’, cujo o significado, segundo a Cabala, é ‘cura’, não apenas dos males físicos, mas principalmente dos espirituais.

Britney, porém, faltou a aula de Cabala, que proíbe terminantemente o uso de tatuagens no corpo.

Créditos: MadonnaOnline.com.br

* Mistério desvendando, ou não! Britney estaria procurando a cura? Que cura será essa? Será contra o cigarro, contra algum problema em sua vida particular, ou algo esíritual? Gostaria de agradecer o Fernando Scopadore, webmaster do MadonnaOnline que por estudar a Cabala nos ajudou a desvendar esse ‘mistério’!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...