Ir para conteúdo



Darkchild não está trabalhando no 8° álbum de Britney


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela convidou ele só para aparecer no X Factor KKKKKKKKKKKKK Não entendi porque não convidou o Dr. Luke, ou gravava com o will.i.am mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

Mas uma pena. :sad: Bem, fico na torcida que ele acabe entrando. Do remix de Overprotected a He About to Lose Me, curto o trabalho do Darkchild.

Ora! Pq Darkchild >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lixo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dr. Luke

Simples KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora! Pq Darkchild >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lixo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dr. Luke

Simples KKKKK

não concordo, Circus foi feito pelo Dr Luke e é uma das melhores musicas já gravadas pela Britney.

enquanto o darkchild tem um remix e he about to lose me (que gosto mas nem tanto) mas é questão de gosto né KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora! Pq Darkchild >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lixo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dr. Luke

Simples KKKKK

Sim, Vane KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito simples!

Mas faria mais sentido ter chamado ele, já que a Britney anda bem mais próxima do Dr. Luke do que do Darkchild, infelizmente KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo, Circus foi feito pelo Dr Luke e é uma das melhores musicas já gravadas pela Britney.

enquanto o darkchild tem um remix e he about to lose me (que gosto mas nem tanto) mas é questão de gosto né KKKK

Amo algumas faixas, mas só em lembrar que ele foi produtor executivo de um álbum todo, tenho raiva. Tenho mesmo :clo2:

E comparando, HATLM fechou com o resto de todo o Femme Fatale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Vane KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito simples!

Mas faria mais sentido ter chamado ele, já que a Britney anda bem mais próxima do Dr. Luke do que do Darkchild, infelizmente KKKK

Nunca achei Távio.

Ele produziu para ela, mas é um dos produtores que vejo mais distante da Brit o.O

Até hj não entendo como ele teve tanta produção no álbum anterior.

E na época do FF já se tinha passado o período que trabalharam juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...