Ir para conteúdo



Darkchild não está trabalhando no 8° álbum de Britney


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

darkalbum8.jpg




Em entrevista ao site The Source, o produtor Rodney “Darkchild” Jerkins falou sobre seus novos projetos e negou que já tenha produzido alguma faixa para o novo álbum de Britney.


Na verdade, eu estava trabalhando com Britney no final do ano passado. Ela me convidou para fazer algo com ela no X Factor, então veremos o que acontece e se teremos uma chance de trabalharmos juntos”, disse Darkchild.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela convidou ele só para aparecer no X Factor KKKKKKKKKKKKK Não entendi porque não convidou o Dr. Luke, ou gravava com o will.i.am mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

Mas uma pena. :sad: Bem, fico na torcida que ele acabe entrando. Do remix de Overprotected a He About to Lose Me, curto o trabalho do Darkchild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela convidou ele só para aparecer no X Factor KKKKKKKKKKKKK Não entendi porque não convidou o Dr. Luke, ou gravava com o will.i.am mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

Mas uma pena. :sad: Bem, fico na torcida que ele acabe entrando. Do remix de Overprotected a He About to Lose Me, curto o trabalho do Darkchild.

Overprotected Remix e He About To Lose Me são realmente perfeitas, do primeiro ao último segundo da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...