Ir para conteúdo



Reação de um fã em um show da Britney


DIDDY

Mensagens recomendadas

Gente, quando eu for ver a Britney, nem sei o que farei.. :soraya 01:

Acho que vou ser pior do que o cara do vídeo, ou simplesmente ficarei petrificada :choquei:

Mas me emocionei quando vi o vídeo! :chorando:

achei emocionante tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Mandei para um new-britfan-friend esse video há uns dias, que coincidência. Minha reação foi um pouco diferente, pois na intro eu ainda não tinha aceitado que aquilo tudo era real. Aí quando ela saiu naquela plataforma eu pirei eternamente, entendi o intuito da entrada dela ser feita com aquele suspense de luz apagada e instrumental leve pulsante. Lembro também que cantei berrando HIAM, como se ela fosse ouvir. Gente, é muito emocionte. Que saudade de vê-la de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que vai muito além de ser gay ou hetero. A maioria das pessoas não entendem esse amor de fã, apesar de muitos, por exemplo, serem fanáticos por futebol. Cada um na sua!

Sobre o show, eu também fiquei petrificado. Naquele 15 de novembro no RJ, foram 12 anos de espera e 18 horas na fila. Fiquei na arquibancada porque queria dançar como nunca, e foi o que fiz. Já em Womanizer, deu aquele frio na barriga, tipo: "Tá acabando". Isso porque já tinha assistido ao show em várias cidades antes, pra saber até pra onde ela olhava, rs.

Em TTWE, o êxtase veio. Ao subir do anjo, chorei como uma criança, compulsiva e instintivamente, sem forçar. Me senti renascido, renovado! O sonho tinha se realizado e eu era muito grato a ela por me dar aquele sentimento que muitos jamais terão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...