Ir para conteúdo



Britney está em Las Vegas agora?


britneythebitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

li a materia do XB e to iludido por causa disso aqui

Em fevereiro, o jornalista Robin Leach chegou a comentar sobre uma empresa que queria contratar Spears para a abertura de uma nova propriedade em Las Vegas, ainda este ano.

e pelo fato do JJ e do Sean terem sido vistos sozinhos em LA, sem Britney. Acho que pelo fato de ser um evento a noite, ela n quis levar os meninos, o que ilude mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li a materia do XB e to iludido por causa disso aqui

Em fevereiro, o jornalista Robin Leach chegou a comentar sobre uma empresa que queria contratar Spears para a abertura de uma nova propriedade em Las Vegas, ainda este ano.

e pelo fato do JJ e do Sean terem sido vistos sozinhos em LA, sem Britney. Acho que pelo fato de ser um evento a noite, ela n quis levar os meninos, o que ilude mais ainda

sofrendoooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li a materia do XB e to iludido por causa disso aqui

Em fevereiro, o jornalista Robin Leach chegou a comentar sobre uma empresa que queria contratar Spears para a abertura de uma nova propriedade em Las Vegas, ainda este ano.

e pelo fato do JJ e do Sean terem sido vistos sozinhos em LA, sem Britney. Acho que pelo fato de ser um evento a noite, ela n quis levar os meninos, o que ilude mais ainda

sim e nao ia levar eles numa boate gay kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...