Ir para conteúdo



Mais possíveis informações sobre o oitavo álbum


lucaxbarbosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

Não entendo porquê duvidam tanto que o álbum sairá este ano, tem tanto tempo pra finalizar ainda, eles não são antas pra passarem uma eternidade terminando alguma coisa. E outra, depois que gravam o primeiro single e lançam, a finalização do álbum acelera de vez. O rumo do álbum já tá tomado, tá tudo certo, a Britney já tá gravando há algum tempo, o próprio Will disse que o processo tá muito acelerado, enfim... Eu tenho certeza que sairá até dezembro. E sobre ter 15 faixas na versão comum, é bem a cara do Will querer isso mesmo. :xtina1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria um feat com o Pharrel!

Eu não duvido de nada, mas também não acredito em tudo. Eu sempre digo que a Britney costuma me surpreender, então não faço a menor ideia de como vai ser a nova era, as músicas e tudo mais.

EU gostaria sem de bastante entrevistas, mais até do que performances, para ser sincera rs

Bom, vou aguardar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porquê duvidam tanto que o álbum sairá este ano, tem tanto tempo pra finalizar ainda, eles não são antas pra passarem uma eternidade terminando alguma coisa. E outra, depois que gravam o primeiro single e lançam, a finalização do álbum acelera de vez. O rumo do álbum já tá tomado, tá tudo certo, a Britney já tá gravando há algum tempo, o próprio Will disse que o processo tá muito acelerado, enfim... Eu tenho certeza que sairá até dezembro. E sobre ter 15 faixas na versão comum, é bem a cara do Will querer isso mesmo. :xtina1:

é que ninguem deu certeza que vai ser esse ano, diferente dos outros (ff a certeza que seria em 2010 e foi adiado, ou sei lá) a gente sabia mais ou menos, ja 2013 com isso de vegas e outras coisas, não deram pistas que vai ser, então eu fico com o coraçao na mão até uma confirmação real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...