Ir para conteúdo



Mais possíveis informações sobre o oitavo álbum


lucaxbarbosa

Mensagens recomendadas

Um membro do Exhale postou: "Há alguns meses atrás eu dei informações sobre o novo disco da Britney. Alguns acreditaram, outros não. Enfim, não me importo. Ontem conversei com meu amigo que me passou todas essas informações. Eu não sei dizer se tudo é 100% certo, mas acredito que algumas coisas sejam reais.

- Sobre a gravação monstro que o Jean Baptiste disse: Não é Ooh La la
- O álbum será lançado esse ano
- A primeira parte de Vegas acontecerá entre agosto e dezembro
- No próximo ano, é esperada uma turnê mundial a partir de fevereiro
- Não foi escolhido o primeiro single ainda. Uma das músicas cogitadas é um dueto com Pharrell
- Três duetos foram gravados: Phrrell, Wiz Khalifa e Ester Dean. Não espere músicas com Christina Aguilera, Lady Gaga ou Madonna. Isso não vai acontecer. Não agora
- American Nightmare foi descartada. Outra cantora pop gravou e vai lançar em breve (algo me diz que pode ser a Selena Gomez)
- Há planos para divulgação de Vegas, entre eles aparições em talk shows, reality shows, revistas, rádios e premiações
- Não perca a esperança sobre uma performance no VMA ainda este ano
- No Billboard Music Awards tudo pode acontecer
- Will quer 15 faixas no CD e 17/18 na edição especial
- Sobre as músicas já finalizadas: Britney nunca fez nada parecido com isso"

B Army se iludindo em 3.. 2.. greti8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas gente, eu não consigo enfiar na minha cabeça a possibilidade do álbum sair ainda este ano.

Ooh La La vai sair este mês ou no próximo, sendo assim digamos que o álbum sairá em Dezembro, o novo single deveria sair em Setembro/Outubro, é muito perto as datas.

A não ser que Ooh La La não seja single -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...