Ir para conteúdo



Cartas da Britney.


Bianca Melo

Mensagens recomendadas

acho digno ter salvo no pc, eu sempre dou uma lida :) às vezes é triste, porque você a mudança dela lendo de uma por uma - tava super feliz e depois ficou super tristinha. não sei se já foi postado, pensando bem ja deve ter sido, mas de qualquer forma tá aí.

-------------------------------------

Queridos fãs,
eu vou começar a escrever uma coluna agora, sempre que possível. A razão é que eu poderei falar diretamente com vocês, meus fãs, que estão ligados a mim e que continuam a me apoiar. Além disso, eu não vou ficar tão ocupada como minha mãe*. Ela tem corrido por trás de minha irmã como louca! Eu também tirarei uma folga para aproveitar minha. Eu, na verdade, teho aprendido a dizer "NÃO!". Com essa recente liberdade encontrada, é como se as pessoas não soubessem como agir perto de mim. Nós deveríamos falar com ela como nós fazíamos quando ela tinha 16 anos ou como o ícone que todos falam que ela é? Minha prerogativa agora é apenas relaxar e deixar todas as outras loiras expostas na capa da Us Weekly serem o entretenimento de vocês. Boa sorte, meninas! Lamento que minha vida aparentava estar em todos os lugares pelos últimos dois anos, provavelmente porque ESTAVA. Eu entendo agora o que eles dizem quando eles falam de crianças estrelas. Ir e ir e ir é tudo que eu sei desde que eu tenho 15 anos. É maravilhoso o que assessores forçarão você a fazer, mesmo que isso signifique pegar uma ingênua, jovem e loira garota e colocá-la na capa de toda revista.
Eu sei agora o que meu joelho me deu verão passado, então eu não teria outra escolha a não ser parar. Meu corpo estava cansado e precisava de um descanso. É engraçado como o cara lá de cima trabalha. Agora, eu tenho que ir - eu realmente quero assistir "Saved" com a Mandy Moore e o elenco de "Sex and the City". Eu quero aproveitar todas as coisas imples da vida que eu perdi ao longo dos últimos anos devido ao excesso de trabalho.
Estar casada é ótimo e eu não posso esperar para começar minha família! Há tanta coisa mudando agora... Não só comigo, mas com o mundo também. Então, na próxima vez que vocês me virem, escutarem algumas de minhas músicas ou até mesmo se eu seja assunto da sua próxima conversa, por favor lembre-se que os tempos estão mudando e eu também.
Com amor sempre,
Britney.
P.S: Eu planejo escrever pra vocês de novo em breve. Kevin e eu finalmente poderemos ter nossa lua de mel.
*Antes quem era responsável pela comunicação com os fãs era a Lynne.
-
Queridos fãs,
Eu estou voltando da minha lua de mel e foi absolutamente empolgante! Esse é o momento mais feliz da minha vida. Infelizmente, nós não pudemos ter nossa lua de mel logo depois do casamento porque nossa casa ainda não estava pronta. Estamos nos acomando na nossa nova casa e está tudo perfeito. Eu estou redecorando várias coisas, porque quando nós decidimos iniciar uma família, tudo nela precisa ser "perfecto"! Eu amo decorar; É muito terapêutico pra mim. Eu acredito que o seu lar é um reflexo seu, então eu quero que tudo na minha seja requintado.
Meu novo hobby é experimentar com todos os diferentes tipos de arte. Sempre foi uma paixão minha. Talvez eu até faça a maquiagem da minha irmã ano que vem para eventos grandes. Jamie Lynn está se tornando uma mocinha tão bonita. Seu novo show estreará em breve e eu estou tãããão orgulhosa dela. Se chama Zoey 101 e passará na Nickelodeon em janeiro. NÃO PERCAM!
Eu não tenho pensado muito em trabalho ultimamente. Que tempo melhor para lançar um greatest hits? Eu posso aproveitar e refletir sobre o meu sucesso nesse ponto da vida. Eu posso estar desapontando alguns fãs por aí, mas eu não acho que farei uma nova turnê por alguns anos. Minhas prioridades na vida mudaram. Eu estou me divertindo de novo lendo todas as revistas que eu gosto (principalmente porque eu não estou nelas). Nessa fase, o que eu quero não é meu rosto em toda capa, mas outra pessoa. Eu realmente quero ajudar outras pessoas a realizarem os seus sonhos e, possivelmente, até mesmo desenvolver novos artistas. Tudo ainda está em um estágio inicial e é ótimo pensar em diferentes oportunidades que eu estou interessada em buscar.
Os feriados estão chegando e eu mal posso esperar para ter minha própria árvore de natal na minha própria casa. Para o ano novo, eu realmente queria ter uma grande festa para todos os nossos amigos e parentes que não puderam estar em nosso casamento, devido a surpresa de última hora, mas eu acho que nós teremos que esperar até nossa casa estar completamente finalizada.
Bem, eu tenho que ir. Minha cachorra, Lacy, se machucou e não está agindo naturalmente! Eu vou recobrir sua cama e, talvez, isso levante seu espírito!
Com amor, B.
PS~ Em relação a carta da semana passada: eu não sou do tipo que culpa as outras pessoas, mas eu sinto que algumas coisas que eu fiz não eram sempre do meu interesse. Olhando para trás, eu sinto que no meu quarto album "menos é mais" deveria ter sido o caminho a se seguir. Quanto a mim desistindo do show business definitivamente, é um pouco duro. Como eu disse antes, minhas prioridades mudaram e eu estou focando em três áreas da minha vida para o futuro imediato. Eu, meu marido, Kevin e o início de uma família. Quando eu realmente voltar, as coisas serão totalmente diferentes. Até lá, existem algumas coisas mais próximas que vocês poderão se interessar em ver. Em primeiro lugar, vocês poderão sentir um gostinho do meu marido em algumas capas. Jamie Lynn tem o seu programa vindo e, claro, as análises dos tablóides semanais a respeito de minhas cartas. Felizmente, eles não vão tentar decifrar essa por muito tempo! Eu mal posso esperar para ler o que eles dirão essa semana. He He! Bem, agora eu realmente tenho que ir!
Amo vocês,
B.
-
Essa semana é de ação de graças, um tempo para refletir sobre todas as suas bênçãos e por tudo aquilo que nós somos muito gratos. Por isso, eu quero dedicar essa carta para minha mãe.
São 10 da noite e Kori está dormindo. Hoje, pela primeira vez, Eu fiz um assado com cenouras, batatas, milho e meu pão de alho favorito. Estava maravilho, se eu posso dizer! Eu usei minha própria receita também. Meus pés estão realmente começando a afundar na minha nova casa, especialmente na cozinha. Quando eu era mais jovem, a cozinha era sempre o cômodo da casa onde todos nós acabávamos juntos. Cozinhar é como a maternidade. Para ser realmente boa nisso, você não precisa de instruções. Você meio que precisa do instinto e fazer o que acha certo.
Minha mãe era a melhor em tudo, mas ela não era de jeito nenhum uma mulher perfeita. Ela tinha seu jeito próprio de fazer as coisas. Algumas das mulheres de onde nós viemos iam toda semana para a igreja, mas também fofocavam o tempo todo em que estavam lá. Essas mulheres também tratavam seus maridos de uma maneira estranha e falavam com seus filhos como se elas fossem prefeitas palestrando para estudantes, ao invés de uma mãe para sua criança. Viver numa cidade pequena pode parecer ser fácil apenas seguir o molde e fazer as mesmas coisas que todo mundo faz. Mas minha mãe conseguiu definir seu próprio caminho e não se corrompeu em fazer as coisas como todas as outras mulheres. Ela ia para a igreja todas as semanas como todo mundo, mas ela sempre estava sexy em seu vestido preto e ela era a mulher da qual todas as mulheres estavam fofocando. Ela chegava em casa e colocava seus shorts e o top do biquini para lavar o carro e pegar um bronzeado ao mesmo tempo. Em seguida ela entrava e conseguia fazer os melhores bolinhos de frango antes de correr duas milhas e, em seguida, acabar com a noite fazendo o melhor chocolate batido para nós antes de irmos para a cama.
Minha mãe era e ainda é uma Supermãe. Ela é tão divertida e eu acho que a razão pela qual eu me identifico com ela é porque ela é uma mãe jovem. Muitas pessoas acham que você deve esperar ficar velha para ter filhos. Eu tenho uma carreira desde que eu tenho 16 anos, viajei pelo mundo e voltei e até beijei a Madonna! A única coisa que eu não fiz até foi ter a experiência com a coisa mais próxima de Deus que é ter um bebê. Eu mal posso esperar! Eu nunca pensei que diria isso, mas eu amo não trabalhar tanto! Para ser uma boa mãe, eu sinto que seus filhos precisam de você o tempo inteiro. Eu quero criar meus filhos e compartilhar todos esses momentos preciosos com eles e não depender de babás. Eu nunca me senti tão rica trabalhando o tempo inteiro como me senti passando os últimos meses em casa. Minha alma se sente rica e isso não tem nada a ver com dinheiro ou com coisas materiais. Para me sentir inteira, eu só preciso de um teto sobre minha cabeça e estar cercada pelas pessoas que eu amo. É por isso que eu estou dedicando esta carta para minha mãe e todas as mães por aí. O que o mundo faria sem vocês?
Mãe, obrigada por ser o modelo perfeito ~ você arrasa!
Com amor,
B.
-
Queridos fãs,
um novo ano está se iniciando e eu tenho tantas decisões. Se eu pudesse me convencer a seguí-las!
Meu natal foi maravilhoso e eu tive um descanso ótimo. Eu acho que eu devia reformular minhas cartas anteriores, quando eu estava falando sobre ter um "break". O que eu quis dizer é que eu estou dando um "break" das pessoas me dizendo o que fazer. Verdadeiros mestres dizem que é legal quando você olha para alguém e não sabe se eles estão no trabalho ou no lazer, já que é tudo a mesma coisa para eles. As coisas que eu tenho feito para o trabalho ultimamente têm sido muito divertidas, porque não é mais "trabalho" para mim. Eu estou mais unida com a minha "gestão" e no lado comercial das coisas e eu me sinto mais no controle do que nunca.
Eu gravei um vídeo fofo chamado "Do Something" que eu co-dirigi. Depois de fazer cerca de 20 vídeos, fica meio chato interpretar o mesmo papel, então eu escolhi trabalhar com um novo, sedento, diretor Billie Woodruff. Ele não tinha qualquer ego e todo o processo foi muito divertido. Ah, seu cão era adorável também.
Por mais diversão que eu tenha tido, eu tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionada por ainda ter tido que convencer minha gravadora que fazer esse vídeo agora era a coisa certa. Mas, no fim, eu acho que tudo deu certo. Nós filmamos o vídeo todo em cerca de 5 hooras. Eu mesma vim com a coreografia e o estilo usando roupas Juicy Couture.
Co-dirigir esse vídeo foi um projeto experimental pra mim. Eu sinto que estar por trás das câmeras é, às vezes, mais satisfatório do que estar na frente delas. Trabalhar nesse vídeo foi o primeiro teste por trás das cenas e eu estou ansiosa para fazer mais em um futuro próximo. Quando uma mulher dirige, eu acho que ela altera todo o sentimento do filme, produzindo ou "brincando" num jeito positivo. Falando nisso, eu tenho escrito e, felizmente eventualmente estarei dirigindo, um musical que tira sarro de todo o mundo hollywoodiano, que é apropriadamente intitulado "Hollywood".
Mudando de assunto, eu tenho uma nova cadela chamada Lucky e eu comprei um novo armário para o seu quarto. Sim, ela tem um quarto, que ela divide com Bit Bit. Para o natal, eles tem um chá de baby para ir. É a coisa mais fofa do mundo!
Eu tenho que ir agora porque minha outra cachorrinha, Lacy, está doente há um tempo e eu tenho que dar remédios a ela.
Feliz ano novo!
Com amor,
Brit
PS por favor lembrem-se de assistir o novo programa de Jamie Lynn, Zoey 101, que estreia na Nickelodeon esse mês!
-
Queridos fãs,
o dia dos namorados se aproxima e eu sou tão grata por ter alguém que eu amo. Eu me apaixono mais e mais por Kevin todos os dias. Nós estamos longe um do outro essa semana e eu estou enlouquecendo! É o maior tempo em que já estivemos distantes. Ele está trabalhando muito agora e eu estou tão feliz por ele. Os detalhes de sua capa estão saindo em um pouco mais de uma semana e as fotos são tão quentes! Fiquem longe, meninas! (he he) Eu tenho uma grande surpresa planejada para Kevin no dia dos namorados. Eu mal posso esperar para vê-lo amanhã!
Eu não tenho visto Kori por duas semanas porque eu tenho estado em Louisiana com minha mãe. Felizmente Kori pode vir aqui para uma visita em breve porque eu sinto tanto a falta dela! Eu comprei para ela os vestidos mais fofos para a páscoa e para vestir esse verão. Eu amo compar roupas para crianças.
Por alguma razão, eu posso relaxar muito mais quando estou em Kentwood. É como alimento para a alma. Eu acho que quando Kevin e eu iniciarmos uma família nós podemos construir nossa casa dos sonhos logo atrás da casa de minha mãe. É verdade: o lar é onde o coração está. Eu tenho me divertido tanto com minha mãe ultimamente. Nós estivemos tão entregues aos prazeres simples da vida. Eu acho que talvez eu faça isso por um tempo.
Eu estou tão empolgada, meus fãs estão tão estilosos porque a Von Dutch os mandou as roupas mais legais! Eu acho que meus cachorros são tão mais fofos que a Sininho. (ruff! ruff!). Minha mãe está brava porque eles ainda estão tendo problemas com o pinico. É um pouco ruim, porque temos carpetes brancos. Eles vão aprender em breve, porém, eu espero!
Eu acho que eu e minha mãe vamos assistir "Muito bem acompanhada" mais tarde. Eu amo assistir filmes femininos divertidos. Eles sempre me deixam de bom humor.
Eu espero que todos vocês tenham um ótimo dia dos namorados com aquele que você ama. Mas se você é solteiro, se reuna com seus amigos e pegue um pouco de sorvete Blue Bell sem muita gordura. É o melhor!
Feliz dia dos namorados!
Com amor,
Britney
-
Queridos falsos tablóides,
Se você está lendo essa carta, eu aposto que você está se perguntando: Quem? Quem, eu? Eu sou um tablóide falso? Bem, eu não sei. Mas depois dessa postagem, eu espero que você se pergunte muitas coisas. Seus funcionários são o reflexo da sua revista. Vocês, Us Weekly, In Touch, Star e outras revistas desesperadas, querem empregados que são honestos ou aqueles que são mentirosos? Me parece que vocês querem o último. Eu estou realmente preocupada com as pessoas que vocês escolhem para trabalhar nas suas empresas. Eu gostaria de saber se eles se perguntam "por que estou mentindo para mim mesmo?" será que você tem 50 quilos acima do peso? será que seus filhos não estão tomando decisões sábias? ou é talvez o seu marido ou namorado que está te traindo? Até você encarar o que está acontecendo na sua vida, eu acho que você vai continuar a ser um falso tablóide.
Britney
PS: People Magazine foi ótima no meu book!
-
Queridos fãs,
os feriados estão aí de novo. Eu queria apenas escrever para vocês um textinho agradecendo por vocês continuarem amando e apoiando. Eu fui muito abençoada esse ano. Eu espero que cada um de vocês consiga tudo que deseja, e mais importante, que estejam aptos a passar um tempo com sua família e seus amados. Nós estamos passando o natal na minha casa e eu estou tão animada porque minha mãe e Jamie Lynn estão aqui! Por favor lembrem-se de manter todos os nossos soldados corajosos que estão longe de casa (e aqueles que puderam estar em casa com suas famílias) em seus corações e orações também!
Boas festas e feiz ano novo!
Com amor,
Britney.
-
Eu não estudo mais a Kabbalah. Meu bebê é minha religião.
-
Tiger! Tiger! burning bright
In the forests of the night
What immortal hand or eye
Could frame thy fearful symmetry
-- William Blake
Em alguns aspectos, as pessoas se parecem muito com os animais. Eu estou hipnotizada por tigres. Seus olhos, suas listras, sua busca constante por sobrevivência. Eles quase tem um senso de mistério sobre eles. Eles puxam você pra baixo e isso torna difícil desviar o olhar. Eles fazem você se perguntar o que está por trás do olhar. Um sentimento de temor estranho vem sobre você em sua presença. O medo que eles dão quando você passa por eles é impressionante. Eis a beleza do tigre.
-
Faz tanto tempo desde que eu estou fora da cidade com amigos. E também faz dois anos desde que eu celebro meu aniversário. Todo movimento que eu faço nesse ponto tem sido mais ampliado do que eu esperava, e eu provavelmente levei minha nova liberdade encontrada um pouco longe demais. De qualquer forma, agradeço a Deus pela nova linha de lingerie da Victoria Secrets. Estou ansiosa por um novo ano, nova música e um novo eu.
Estou apenas começando.... Boas festas, pessoal!
Britney
-
Queridos fãs,
Faz um tempo desde que eu dirigia pessoalmente meu site oficial. Os últimos dois anos tem sido completamente um passeio pra mim, a imprensa tem criticado todos os meus movimentos e tem mostrado uma percepção distorcida de quem eu realmente sou como ser humano. Por trás de toda decisão que eu tomei em minha vida pública há sempre uma aparente contradição. Eu cheguei a um acordo e é por isso que eu não presto muita atenção nisso.
Os últimos dois anos foram muito esclarecedores pra mim e agora que eutive um momento para ser "eu", eu posso sentar e pensar sobre onde eu quero ir comigo sendo uma artista sem compromisso. Eu agora sou mais madura e eu sinto que eu sou finalmente "livre". Eu tenho trabalhado tanto nesse novo album e eu mal posso esperar para todos vocês ouvirem e por fazer uma turnê de novo! Eu gostaria de contar exclusivamente para vocês que eu estou trabalhando duro para lançar o album ainda este ano, mas a data é claro não está decidida ainda. Estou ansiosa para voltar esse ano maior e melhor que nunca, e também para chegar aos meus fãs em um nível mais pessoal. Eu soube hoje que um dos meus maiores fãs-sites está fechando em breve e eu quero que todos vocês saibam que eu não entendo todas as razões por trás da tomada dessa decisão, e estou triste por vê-lo fechar. Se eu fosse vocês eu estaria infeliz também se eu tivesse que ler tudo que tenho lido todos os dias. Mas acreditem, eu entendo. Eu sei que estou longe da perfeição e a imprensa tem se divertindo muito enaltecendo todos os meus passos, mas eu quero que todos vocês saibam que eu amo muito os meus fãs e aprecio tudo o que vocês tem feito por mim, então obrigada, obrigada, obrigada!
com amor,
Britney.
-
A razão desta carta é deixar que todos saibam que as orações tem me ajudado verdadeiramente. Eu sou tão abençoada por vocês se importarem tanto comigo para estarem preocupados e vou continuar a viver nesse estado brilhante com todos vocês ao meu lado durante esse momento difícil. Somos todos luzes do mundo e todos nós precisamos inspirar continuamente os outros e olhar para o poder superior.
Vocês estão em minhas orações. Fiquem com Deus.
com amor, Britney.
-
Queridos fãs,
eu queria contatar vocês e explicar algumas coisas que eu tenho tido que encarar recentemente.
É tão engraçada a quantidade de histórias que são contadas por aí sobre as pessoas. Todos nós queremos nosso lado da história por aí também, mas no fim do dia apenas algumas as pessoas se preocupam em ouvir o que realmente está acontecendo, desde que o ruim é tão mais interessante que a verdade. Eu não sei porquê, mas isso é tão estranho pra mim. Eu costumava ficar irritada com os tablóides publicarem coisas horríveis sobre mim, mas agora eu tento relaxar em relação ao que eu vejo. Eu vi Tyra Banks uma vez ficar realmente triste e chorar em seu programa porque eles fizeram ela parecer gorda. Nós todos queremos uma certa imagem de nós por aí, e até certo ponto todos nós nos preocupamos com o que as outras acham ou então nós não estaríaos aqui.
Recentemente, eu fui mandada para um lugar muito humilhante chamado rehabilitação. Eu realmente estava no fundo do poço. Até esse dia eu não sabia que isso era álcool ou depressão. Eu estava como uma criança má correndo por aí com hiperatividade. Eu tinha um empresário de muito tempo atrás que veio e tentou direcionar a mim e a minha vida depois que me divorciei. Eu estava tão sobrecarregada e acho que eu estava um pouco em choque também. Eu não sabia a quem recorrer. Eu percebi o tanto de energia e amor que eu coloquei em meu último relacionamento, quando ele acabou eu não sabia o que fazer comigo, e isso me deixou muito triste. Eu confesso, eu estava perdida.
Essa carta não é para culpar ninguém, embora eu veja o mundo com olhos completamente diferentes agora. Estar nesse estado vulnerável e sair para jantares e festas com amigos e descobrir depois que você pagou por tudo foi uma grande aprendizado pra mim. Eu acho que o problema todo foi deixar muitas pessoas se envolverem na sua vida. Você nunca sabe as intenções dos outros ou o que os outros querem. Eu sinto que estava muito aberta e procurando por respostas quando eu tinha tudo para começar. Eu tive que cortar tantas pessoas da minha vida. É tão triste, porque se alguém é uma pessoa "de família" [que curte estar em família]... essa pessoa sou eu. Quando eu era pequena eu me lembro de assistir todas as noites filmes com minha família e me sentir tão em paz. Dançar e cantar o tempo todo como toda garota deveria. Recentemente descobri com meus filhos que eu quero que eles tenham esse sentimento o tempo todo. Eu estou tendo que encarar muitas coisas desde que eu tenho as crianças por minha conta. Um monte de inseguranças de quando eu era criança estão aparecendo de novo. É como se nós nunca fôssemos boas o suficiente.
Eu sei que todos pensam que eu estou bancando a vítima, mas eu não estou e eu odeio muito o que está acontecendo agora. Talvez seja essa a razão dessa carta... para talvez permitir que as pessoas olhem pra mim de uma maneira diferente. Parece que quando você é uma verdadeira mulher e diz o que você sente e como você acha que as coisas deveriam ser, aquelas pessoas simplesmente dizem que você é uma puta. Eu sinto que algumas pessoas na minha vida fizeram mais de alguns problemas do que o que era necessário. Eu também sinto que eles sabiam que eu estava começando a usar meu cérebro para uma mudança e cortaram alguns laços, então eles poderiam estar mais no controle da minha vida do que eu. Eu acho que é super normal para uma garota jovem sair depois de um grande divórcio. Eu acho que foi um grande problema porque eu não tinha saído em tanto tempo. Eu tenho 25 anos e ainda tenho muito o que aprender, e eu cometerei erros todos os dias, e eu tenho certeza que todo erro que eu cometer vai estar na CNN ou no Good Morning America. Eu sou apenas humana e amo todos vocês por ainda me amarem.
Eu estou sentada aqui em casa e são 6:25 e os meus dois filhos estão dormindo. Eu sou tão abençoada por tê-los em minha vida. Todo dia é tão surreal. A vida de modo geral é tão surreal e louca.
Eu espero que essa carta faça alguns de vocês pensar um pouco em mim e aonde eu estou chegando. Eu só quero as mesmas coisas na vida que você quer... ser feliz. É muito estranho porque todas as pessoas tem suas próprias percepções de mim e de como eles acham que eu realmente so. É tão estranha a forma que as histórias são contadas. Tem o seu lado, o meu lado e a verdade. Alguém tem que imaginar. Eu acho que nós nunca entenderemos ou imaginaeremos a vida completamente. Isso é a tarefa de Deus. Eu mal posso esperar para conhecê-lo... ou conhecê-la.
Com amor, Britney
Quote do mês...
Está tudo bem discordar das pessoas em alguns pontos. Você não está sendo verdadeiro consigo mesmo se você sucumbe as opiniões dos outros porque se sente culpado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

AMO :alci2:

Adorava ler essas cartas, acho que postaram na Zone uma vez :alci2:

Elas são tão pessoais, queria que ele escrevesse novamente :alci2:

Não vamos precisar de cartas porque ela vai compor letras pessoas :choraney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...