Ir para conteúdo



Britney no VMA 2013?


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho que ela apenas vai pro vma e se rolar algo depois ela vai ficar 10 minutos pra ter que colocar os filhos na cama :avenida6:

e eu nao sei porque mas eu amo ver o vma de 2007 :podendo: acho melhor do que a performance de womanizer no TXF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse já é o VMA dos extremos..pq? tem tudo para tentar superar o de 2011(q foi o vma mais visto da história da mtv) e tem tudo também para ser um flop como o do ano passado... :clobye:

Mas ninguém esperava que Britney fosse lançar algo em 2011 ainda mais sair em turnê,eis que acabou acontecendo... :regiq:

E outra: se ela vai lançar um álbum,ela tem que divulgar.Possa ser q a colaboração com o Will.sou.eu . receba alguma indicação..mas acho difícil ela ir pra receber prêmmio pra um clipe que n é dela,mesmo sendo o grande destaque. :xtina1:

Tô começando a achar que ela pode fazer alguma coisa no EMA desse ano. Enfim,se nada der certo,pelo menos no Grammy ela tem que ir kk' :avenida6:

:aline:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rezo todo dia pra MTV se tocar que a época áurea do VMA se deu única e exclusivamente por conta dela e se humilhar por uma performance da Brit kkkkkkkkk Vai que ela não aceita né. Mas enquanto não sai nada, pra mim é como se tivesse confirmado que ela nem dê as caras lá, só pra eu não ficar sofrendo.

Vou desabafar: Não aguento mais o cenário musical atual em relação a performances. Tá tudo muito igual, tudo muito zzzzzzzz, é tudo sobre o palco, o telão, as bizarrices, a voz, qualquer coisa menos o artista. As pessoas entram no palco, cantam, dão uma puladinha, fazem um discurso de paz/aceitação, saem do palco e fica por isso mesmo. Aí as poc poc falam "ARRAZÔ PQ FEZ AO VIVO". Fez o quê ao vivo? Cantar afinadinho sem fazer nada até calouro do Raul Gil faz. Saudades dos artistas com energia mesmo, que dão a cara a tapa e fazem direito, inovam, dançam de verdade, trazem coisas novas, fecham, pisam, sambam, sapateiam, fazem strip, dançam com cobra, beijam ícones na performance, são lembrados, etc, etc. Saudades da Brit performando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...