Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 6 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

The X factor - Relembrando e opinando


βe αlright

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

O Simon chamou de trapaça, não eu. E bom, foi uma maneira de prejudicar o primeiro ep do X factor, qualquer pessoa reconhece isso. Mas, por que bem feito pro Simon?

toda entrevista o simon dava uma maneira de criticar o the voice , ao contrario da equipe do the voice que nao falou nada sobre ele ou dos outros jurados rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaque para a final do X factor e aquele belo vestido preto que ela usou no final, com certeza muito mais bonito do que tudo o que ela usou durante o resto do programa.

:31: terrível aquele vestido, os outros looks são bem melhores!

Serio? Eu amo tanto aquele vestido, mas isso é questão de opinião mesmo k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei seu texto :clo36:

Vamos por partes - Eu sempre adorei a ideia de ter a Britney como jurada, adoro o formato do programa (Mesmo sendo totalmente ferrado pela Fox) e gosto da ideia de passar duas vezes na semana.

Adorava a emoção dos plantões das audições, dos comentários que ela fazia, dos áudios, da Upfront que foi um dia super emocionante e a Britney estava divina, dos eventos de divulgação e etc. :clo36:

AMO :fogo: esse dia das coletivas que você postou gifs, adoro as entrevistas, Britney está super divertida e etc.

Sobre o programa em si - Gostei, mas achei que as audições foram ótimas, mas não manteve o mesmo nível nos live shows. O programa ainda encontrou um modo de mostrar que seu formato não busca Tates da vida, mas ok. :clo36:

Adorei Britney como mentora, como jurada achei que ela falou pouco e faltou dar mais sambadas nas recalcadas do painel. :clo36:

Fiquei triste quando ela saiu, esperava dois anos... mas agora tem Vegas e etc, ela decidiu a melhor coisa para carreira. E desejo sorte ao programa, mesmo que esse esteja se afundando.. :clo36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei seu texto :clo36:

Vamos por partes - Eu sempre adorei a ideia de ter a Britney como jurada, adoro o formato do programa (Mesmo sendo totalmente ferrado pela Fox) e gosto da ideia de passar duas vezes na semana.

Adorava a emoção dos plantões das audições, dos comentários que ela fazia, dos áudios, da Upfront que foi um dia super emocionante e a Britney estava divina, dos eventos de divulgação e etc. :clo36:

AMO :fogo: esse dia das coletivas que você postou gifs, adoro as entrevistas, Britney está super divertida e etc.

Sobre o programa em si - Gostei, mas achei que as audições foram ótimas, mas não manteve o mesmo nível nos live shows. O programa ainda encontrou um modo de mostrar que seu formato não busca Tates da vida, mas ok. :clo36:

Adorei Britney como mentora, como jurada achei que ela falou pouco e faltou dar mais sambadas nas recalcadas do painel. :clo36:

Fiquei triste quando ela saiu, esperava dois anos... mas agora tem Vegas e etc, ela decidiu a melhor coisa para carreira. E desejo sorte ao programa, mesmo que esse esteja se afundando.. :clo36:

penso a mesma coisa :clo36:

fora a beleza dela nos lives shows :clo36:

a patada no simon :clo36:

e eu tbm esperava ela por dois anos KKKKKKKKKKKKKKKK :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os look nas audições foram lindos, só não gostei daquele do vestido preto, eu concordo com você sobre o fato do X Factor fazer a Britney mudar um pouco no seu próximo álbum e imagino uma mistura de algo mais pessoal com muito luxo (por causa de Vegas) :duvida:

E também não entendo o porquê da Carly ter perdido para o Tate Who, a Carly estaria hitando muito no momento :lalibaby:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...