Ir para conteúdo



Catálogo Jequiti - Fantasy by Britney Spears


Leo Mendonza

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

fato.

de todos os importados que estão vendendo, o da Aguilera é o único que é EDP... :clobye:

Sério? E eu que jurava que tava super barato o preço. Velho, por ser colônia desodorante, tá é caro! Pago R$ 160 em 100ml do Eau de Parfum em loja de importado, mas não pago R$ 120 na colônia Jequiti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? E eu que jurava que tava super barato o preço. Velho, por ser colônia desodorante, tá é caro! Pago R$ 160 em 100ml do Eau de Parfum em loja de importado, mas não pago R$ 120 na colônia Jequiti.

sim :b: só esse mesmo

http://jequiti.com.br/nossos-produtos/produto/eau-de-parfum-feminina-christina-aguilera-75ml/160/2330/

mas ok, pelo menos não desvaloriza quem tem o EDP, embora muita gente não saiba a diferença :28ajkmb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim :b: só esse mesmo

http://jequiti.com.br/nossos-produtos/produto/eau-de-parfum-feminina-christina-aguilera-75ml/160/2330/

mas ok, pelo menos não desvaloriza quem tem o EDP, embora muita gente não saiba a diferença :28ajkmb:

Acho fodástica essa renda ao redor do frasco. A única coisa na carreira da Christina além do Stripped que me agrada! É, verdade, não desvaloriza. Eles acham que só porque aqui é um país de clima tropical, uma fragrância que dure mais que 8h na pele ficaria enjoativa. O que não é verdade! Passo mais ou menos isto com o Midnight e todo mundo diz que ele é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho fodástica essa renda ao redor do frasco. A única coisa na carreira da Christina além do Stripped que me agrada! É, verdade, não desvaloriza. Eles acham que só porque aqui é um país de clima tropical, uma fragrância que dure mais que 8h na pele ficaria enjoativa. O que não é verdade! Passo mais ou menos isto com o Midnight e todo mundo diz que ele é maravilhoso.

sim, é lindo... e o comercial tbm *-*

Deve ser isso mesmo, mas tem alguns que grudam tanto na pele que dá até raiva as vezes :b:Joop! Homme, que eu uso, é um ótimo exemplo disso. Usar no calor, é suicídio... :28ajkmb:

Nunca senti o Midnight... aliás, só senti 5 perfumes da Britney (fantasy, curious, believe, radiance e circus)

tenho vergonha de ficar pedindo pra experimentar nas lojas :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é lindo... e o comercial tbm *-*

Deve ser isso mesmo, mas tem alguns que grudam tanto na pele que dá até raiva as vezes :b:Joop! Homme, que eu uso, é um ótimo exemplo disso. Usar no calor, é suicídio... :28ajkmb:

Nunca senti o Midnight... aliás, só senti 5 perfumes da Britney (fantasy, curious, believe, radiance e circus)

tenho vergonha de ficar pedindo pra experimentar nas lojas :b:

O Fantasy é um pouco mais forte, mas não chega a ser um suicídio social, haha. O Midnight tem a mesma sensação olfativa do Fantasy, menos doce, mais marcante. É meu preferido! Da linha dela, o único que não gosto é o Radiance, acho muito floral, me dá tontura! Quando puder sente o Midnight, mesmo que isto te custe uma vergonhazinha em uma loja de importados. Hahaha! Vale a pena!

:yesaw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...