Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Comprei um kit do iamamiwhoami por 53 euros (totalizando 198,00 reais, eu acho.)

Vcs que sempre compram coisas importadas existe a chance disso ser taxado? Tomara que não. Ficou beeem mais caro do que eu imaginava =/ claro que vale a pena mas tipo, não sou rico =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Daan me ajude aqui?

Olhe esse produto: http://www.amazon.co.uk/Ooh-Britney-Spears/dp/B00D6CPTMS/ref=sr_1_1?s=music&ie=UTF8&qid=1420475780&sr=1-1&keywords=ooh+la+la+britney

o preço ta valendo a pena? nunca comprei nada nesse site e não sei como proceder caso eu queira =/

Eu acho "caro" Steph, se parar pra pensar o mais barato 3 libras, mais 3,58 de frete ja da uns 25 reais, eu digo "caro" ao que esteja caro mesmo pq 25 reais ne´... mas essa amazon e´ louca, um dia ta 3 libras, no dia seguinte cai pra 1,92 :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho "caro" Steph, se parar pra pensar o mais barato 3 libras, mais 3,58 de frete ja da uns 25 reais, eu digo "caro" ao que esteja caro mesmo pq 25 reais ne´... mas essa amazon e´ louca, um dia ta 3 libras, no dia seguinte cai pra 1,92 :b:

entendi, man.

mas é aquela coisa, vc vê 3 libras e pensa, tá de graça! kkkkkkk

mas me segurei :b: to pobre pra caralho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo demais. Tá no meu top 5 no last fm desde sempre.

Porém não tenho um album fisico ou DVD sequer. Além de super dificeis de achar, são bem carinhos alguns albuns ou dvds.

mas tenho tudo baixado, principalmente os shows hahahahha pobre/

São muito difíceis mesmo. Por sorte tenho um amigo/vendedor que é fã dela, então ele tem os contatos pra conseguir tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mentira, mas comprei dois singles nacionais a preço de banana hoje. Pelo OLX a menina tava anunciando por 10 reais cada, e ainda consegui comprar o dois por 15 reais. E estão como novos, gente. Fui hoje pegar esperando alguma avaria nos singles mas não tem nada, estão perfeitos. Que sorte!

Aqui o anuncio pra vocês verem: http://fortaleza.olx.com.br/cd-e-singles-britney-spears-baby-one-more-time-boys-britney-iid-771002522#

gretim4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...