Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

eu tbm nao! kkk e pelo menos pra mim era a unica forma que eu tinha de ouvir e curtir a Brit kkkkk Por isso o motivo de tanto uso. Até hj confesso que prefiro ouvir o cd físico ao windows media player kkk

e vc mais ainda pq é fã desde o começo praticamente. eu vim comprar cd dela quando comecei a trabalhar aí já tinha começado era digital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc mais ainda pq é fã desde o começo praticamente. eu vim comprar cd dela quando comecei a trabalhar aí já tinha começado era digital

uhum, do in the zone adiante todos os cds (exceto ff e bj) eu comprei na semana do lançamento ;)

lembro que meu itz foi 39,90 e meu gh:mp foi 49,90 :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum, do in the zone adiante todos os cds (exceto ff e bj) eu comprei na semana do lançamento ;)

lembro que meu itz foi 39,90 e meu gh:mp foi 49,90 :b:

aí que tudo *-*

deve ser o máximo ter acompanhado os lançamentos

eu fui comprando uns 2 por mês :b:

mas ainda falta

nossa que caro D: lançamento tbm ....hj em dia ele paguei 17 reais

só FF continua caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí que tudo *-*

deve ser o máximo ter acompanhado os lançamentos

eu fui comprando uns 2 por mês :b:

mas ainda falta

nossa que caro D: lançamento tbm ....hj em dia ele paguei 17 reais

só FF continua caro

era agoniante! kkkkkkk ficava louco pra gravar tudo em fita VHS kkkkkkk amava demais! incrivel define!

e realmente eram bem carinhos :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Stephen bons tempos q nem vivi nessa época nem sabia da Britney

triste

Ah, e vc nao faz ideia de como eu sinto falta daqueles dias kkkk

cara, a gente gravava os videos dela em vhs e toda hora ficava voltando a fita pra pegarmos a coreografia. Os que eu mais me lembro com clareza de aprender a dançar com meus amigos foram Overprotected (as 2 versoes), boys e MATM <3

Ah que nostalgia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e vc nao faz ideia de como eu sinto falta daqueles dias kkkk

cara, a gente gravava os videos dela em vhs e toda hora ficava voltando a fita pra pegarmos a coreografia. Os que eu mais me lembro com clareza de aprender a dançar com meus amigos foram Overprotected (as 2 versoes), boys e MATM <3

Ah que nostalgia =/

morta kkkkkkkkkkkkkkkk

imagino a diversão essas coreografias são as melhores nao sei como ela conseguia tanta perfeição. Não que agora digo do blackout pra cá não tenha sido ótimo ser fã. Mas nessa época ela era sensação teen ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morta kkkkkkkkkkkkkkkk

imagino a diversão essas coreografias são as melhores nao sei como ela conseguia tanta perfeição. Não que agora digo do blackout pra cá não tenha sido ótimo ser fã. Mas nessa época ela era sensação teen ♥

era ótimo! kkkkkkkk os boys da sala ficavam jogando futebol durante a educação fisica enquanto eu e outros ''boys'' ficavamos dançando britney kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...